PRÓLOGO;

32 4 0
                                    

1922
Birmingham, Inglaterra

"Antonella venha logo, tenho q ir trabalhar" isso é a primeira coisa que a pequena Sanches escuta pela manhã.

   Antonella Sanches é uma menina adorável e simpática que mora com seu pai Anthony e sua irmã mais velha Brigitte, sua mãe veio a falecer após seu nascimento e isso fez seu pai ficar arrasado, se mudando de Londres para uma nova vida.
   A família Sanches era uma família de classe média em Londres, mas como não tinha mais estrutura para morar foram para Birmingham, Inglaterra para morar em uma pequena e simples casa. Seu pai trabalha com os Peaky Blinders, que era conhecida como uma gangue.

   Antonella já arrumada com seu vestido azul claro que sua irmã costurou e ela ,na opinião de Tella, era a melhor costureira de Londres, e com um casaquinho por conta do frio que fazia naquela época do ano.
-Bom dia pai- Antonella fala saindo do seu quarto compartilhado com sua irmã.

-Coma logo, sua irmã já está no trabalho e vou deixar você com ela hoje- fala Anthony terminando de se arrumar apressado para não perder o horário. Thomas Shelby, seu chefe, ficará uma fera se ele se atrasar mais um dia.

   Antonella come o mais rápido que pode e ajeita a mesa para que quando voltassem a casa não estivesse desorganizada."Estou pronta pai" Antonella fala já indo em direção à porta esperar seu pai.

   E com isso o pai e a filha vão em direção ao alfaiate que é onde Brigitte trabalha. Andando pelas ruas um pouco movimentadas Antonella observa as crianças indo para escola com suas mochilas ou com seus pais fazendo compras ou até mesmo brincando na rua e a faz sentir triste porque não tem amigos para brincar ou dinheiro para ir pra escola ou fazer compras.

   No caminho o Sanches mais velho repara em uma movimentação um pouco estranha, duas mulheres de preto colocando carrinhos de bebês na frente do pub dos Shelbys .

- Antonella espere aqui- fala Anthony chegando mais perto do pub.

E quando ele se aproxima as mulheres correram  e não tendo tempo para pensar os carrinhos explodem fazendo Anthony e sua filha ser jogados no meio da rua, os dois sangrando por conta dos estilhaços do vidro.

   Escutando vozes abafadas Anthony abre os olhos e vê uma multidão em volta dele preocupados. -Não se mecha senhor a ambulância já está a caminho- uma senhora fala tentando trazer tranquilidade para o homem.

-Minha filha - ele fala olhando ao redor a procura -Antonella-ele grita vendo o corpo da garotinha sangrando perto de uma carroça com carvão. Levanta na pressa ignorando a dor que sente nas suas costas e as pessoas que falam para ele continuar deitado.

   Sua filha ainda respira, isso é um alívio para ele, mas a quantidade de sangue que sai da perna  dela volta a deixar o homem preocupado. Na perna de Antonella tem um pedaço de vidro fazendo sangrar muito.

   Anthony abraça sua filha com lágrimas nos olhos com angústia e com medo de que alguma coisa aconteça com ela. Após alguns minutos aparece a ambulância fazendo o Sanches mais velho fique aliviado.

-Ajude minha filha primeiro- fala Anthony com sua filha nos braços desesperado. Os médicos pegam ela e colocam na marca e conduziam Anthony para dentro da ambulância mas antes mesmo de entra ele desmaia ouvindo as pessoas gritarem por ele.

------------------------------------------------------------------

Um tempo depois, os Peaky Blinders chegam ao local e observam o pub destruído.Thomas Shelby e Elizabeth Shelby, mais conhecida como Polly, se aproximam do pub.

-A explosão foi às 7 da manhã-fala um policial que estava no local- Teve dois feridos e nenhuma testemunha.

-Teve feridos?- pergunta Thomas , parando de olhar para o pub e fitando o policial- Nós o conhecemos?

-Sim, Anthony Sanches e sua filha Antonella- fala o policial- Eles foram levados ao hospital desacordados mas respirando- Conclue. - Sr. Shelby, tem alguma ideia de quem possa ter feito isso?

-Acho que foi um acidente com gás-Fala Thomas calmamente, retirando um papel do bolso e entregando ao policial- Acabou de ser instalado.

Enquanto isso, Polly se aproxima do pub e adentra ele se esquivando dos destroços.

-Madame, o prédio ainda não foi declarado seguro- fala o policial

Polly o ignora e pega um confete que se encontra espalhado pelo chão e sai do pub- Encontrei isso por toda parte- entrega ao Thomas- Confete.

-Quem foi?- Polly pergunta ao Thomas- Quem fez isso com o pub?- com o silencio de Thomas Polly conclui- Você irá visitar os ferido no hospital - fala já indo em direção aos carros deixando um Thomas pensativo para trás.


Notas da Autora;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas da Autora;

Primeiro capp

espero que gostem <33

Não seja um leitor fantasma e deixe sua estrelinha *

Comente muito para me dar motivação

Até o próximo capítulo.

Little shelbyWhere stories live. Discover now