cap 3:MEU DEUS VC TA BEM?

215 14 1
                                    

entrelaçar os dedo... pode ser um sinal do amor?

O que significa entrelaçar os dedos? Entrelaçar os dedos é sinal de paixão e representa uma forte ligação do casal. Mas é importante que as duas mãos estejam firmes, pois não é um bom sinal que uma delas segure sem força.

será q isso e verdade?

🎸

"Quando passo perto do menino eu acabo caindo"

Por um tris q eu n caio e passo a maior vergonha do mundo, o garoto me segura pela cintura para n me deixar cair, o mesmo me vira para ele e fala.

-MEU DEUS VC TA BEM??-fala o mesmo em um tom alto mas n muito, o suficiente so para eu e ele ouvir.

-to bem-falo sorrindo gentilmente para disfarça a dor do meu pé, provavelmente tinha torcido,o mesmo me coloca do lado dele ainda segurando minha cintura.

-Você nova aqui?-fala o mesmo tirando a mão da minha cintura. Movo a cabeça como sim.

-e difícil ter alguém novo aqui...-fala o mesmo. Quando me viro para pegar meu skate ate q escuto.

-Quer fazer algo legal?- o mesmo me pergunta fazendo eu levantar a uma sobrancelha.

-Sim- o mesmo n demora nem 1 minuto, é ja pega no meu pulso e começa a correr; que acaba indo para a minha mão. Estava começando a soltar então estrelaços os meus dedos com o deles.

          Pov:???

Estava levando ela para o melhor lugar da cidade,sinto ela pegando na minha mão,fazendo eu olhar para ela,ela estava sorrindo o sorriso dela era tão lindo fazendo eu sorrir tbm.

         Pov:Becca

Estava sorrindo o vento em meu rosto por culpa do vento
Meus cabelos voando alguns fios indo em meu rosto,sinto alguns olhares em mim,olho para o mesmo ele estava sorrindo olhando para mim,ele  desvia o olhar e olha para frente fazendo eu fazer o mesmo,estava andando e vejo um poste de luz dando bobeira e dou um pulo,dando um tapa no poste colando um adesivo,parece q o mesmo nem ligou. Ele para na frente de uma lanchonete.
-Aqui,o melhor lugar da cidade- fala o mesmo.
-uma lanchonete?-falo.
-n e uma lanchonete e A lanchonete- com a fala o mesmo faz eu da uma risada baixinho.entrando no lugar,tinha tipo uma vibe antiga mais com conforto
Sentamos em um lugar qualquer. Depois de um tempo chega a atendente.
-Olá,vcs vão querer oq?-olho o cardápio.
-Vou querer um simples com fritas-falo.
-Eu quero o mesmo-o garoto fala.
-Hm,ok já já o pedido de vcs chega- ela volta para o balcão.
-Mas enfim,esqueci de te perguntar o seu nome-o mesmo fala.
-Me chama de Rubia- Rubia e o apelido q o pessoal da escola me deu por eu ser meio "esquisita" n sei o pq mais eu até gostei.
-Bento-fala o mesmo sorrindo.
Um silêncio se estala,para quebrar eu falo.
-você toca algum instrumento?-falo e o mesmo olha para mim.
-sim, toco guitarra-com a fala do mesmo eu arregalo os olhos,n esperava q ele tocava guitarra.
-Q legal man,um dia quero ouvir seu solo-falo sorrindo.
-Tbm toco-falo baixo e ele olha para mim.
-Serio?-movo a cabeça como sim.

        Pov:Bento

Na hora q ela falou a tocava guitarra eu fiquei surpreso
Talvez ela podia entrar na banda utopia,uma guitarrista a mas deve ser bom. Mas primeiro ela tem q conhecer os meninos. Meus pensamentos são cortados quando a atendente chega.
-Aqui o prato de vcs-a mesma coloca na mesa então não demora muito e eu do uma mordida e ela faz o mesmo,pela cara dela ela deve ter gostado.
-Eai gostou?-a mesma q tava com a boca cheia moveu a cabeça como sim.
-MUITO-ela completou

      *Quebra de tempo*

A gente termina de comer e eu pago,eu convidei eu pago a mesma insistiu para ela pagar e eu n deixei,estavamos conversando um assunto bem aleatório então resolvi perguntar.
-se vc pudesse entrar em uma banda SUPER LEGAL,vc entraria?-falo olhando para cima.
-Sim?-a mesma responde meio confusa fazendo eu rir.
-vc faz solo?-pergunto curioso .
-solo de q?.
-guitarra-falo,com a fala dela escapa uma risadinha
-Ataaah,sim...-a mesma respondeu. Depois de alguns minutos ela pega o celular e procura algo fazendo eu olhar curioso.
-tenho de eu fazendo "Sweet child 'o mine",serve?-a mesma pergunta e eu movo a cabeça como sim  ela me mostra um video dela tocando uma musica na guitarra,Caralho como ela boa...ela estava me mostrando o video quando ele acaba chega uma mensagem pra ela
"Mãe♣︎:filha vem pra casa"
Na hora q ela leu,ela se levantou e falou.
-Vou ter q ir embora.-ela se levanta pega o skate dela e sai...
Rubia vou guardar o nome dela.


-------------🎸--------------

817 palavras e é assim q termina  a fic...
Desculpa por eu te postado tarde,quando terminei o cap ontem a noite acabei apagando sem querer.
N sejam leitores fantasmas votem  e comentem ★
(Proximo cap vai ser no final de semana)

Solos de guitarra || Mamonas assassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora