Cap 2:Amigos?

233 16 1
                                    

Acabo dormindo a viagem inteira,quando acordo a gente estava perto de um apartamento.
-oh,filha vc acordou bem na hora-minha mãe fala sorrindo.
-esse e o prédio-minha mãe fala,era um prédio bom,para o nosso orçamento, n era algo tão moderno e novo mas era bom.

                                  🎸

Saímos do carro e os meus pais foram direito para o apartamento,eu estava pegando as minhas coisas  e saio subindo a escada,Caralho aquilo tava pessado.e pra piorar o elevador estava em reforma.estava subindo as escadas até q um poster meu cai no chão e a abre,q merda eu to com as mãos cheias.
-N fode n-falo fechando os olhos com a cabeça pra cima até q escuto.
-Nirvana,bom gosto-quando olho,era um menino de cabelos pintados de vermelho.
-aqui.-falou o mesmo botando o pôster encima da caixa q eu estava segurando.
-Obrigado?-falo tentando saber o nome dele.
-Julio.
-Rebbeca,mas me chama de becca-falo sorrindo.
-tenho q ir,tchau!até mas tarde-ele falou andando e as ultimas palavras ele falou aumentando o tom de voz.
-tchau...-falo baixo para so eu poder ouvir

     *QUEBRA DE TEMPO*

Quando  chego em casa eu entro e escuto os  meus pais brigando até q eles me veem.
-oh filha vc ta aqui...deixa as suas coisas ai no chão e vai conhecer os vizinhos.-minha mãe fala sorrindo tentando amenizar o que acabou de acontecer.
-pode ser,mas vou trocar de roupa.-falo entrando em um cômodo qualquer
 

Pego a minha bolsa para levar,pq provavelmente eu vou passar em algum lugar para fumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego a minha bolsa para levar,pq provavelmente eu vou passar em algum lugar para fumar.quando saio de casa n demora nem 5 minutos,e ja escuto meus pais brigando.
     *Quebra de tempo*
Vou conhecer os meus vizinhos para parecer legal,bato na porta do  meu vizinho,quando abre a porta vejo q e uma velhinha,ela parecia legal então dei um sorriso gentil
-Oioi,sou a vizinha nova,do 403,vim conhecer meus vizinhos.-falo sorrindo.
-oh,seja bem vinda querida-fala a mas velha sorrindo.
-se vc quer conhecer o pessoal do predio recomendo ir no 406,os meninos de la me ajudaram  a consertar a minha TV-fala a mesma.
-oh,querida tenho q ir,tchau-fala a mesma quando uma coisa dentro da casa começa a apitar,acho q e o micro-ondas e depois ela fecha a porta,antes de ir pro 406 acho q vou no 405,vou até a porta s bato 3 vezes de leve,quando abro a porta e era um homem alto de cabelos grandes até o ombro,um pouquinho maior, o mesmo estava com uma blusa do Guns n' roses e uma calça jeans.
-Hola, sou a q se acabou de mudar para o 40- paro de falar quando vejo a blusa do mesmo.
-perai, isso e guns?-falo sorrindo.
-Caraca mano essa banda e incrível, o solo do slash,nem se fala-o mesmo logo da um sorriso.
-Robert,prazer-fala ele estendo a mão.
-prazer rebecca-ele ia falar algo até q ele e cortado por uma voz falando.
-AMOR VEM COMER!!-Uma voz feminina nisso ele fala q  vai ter q ir  e fecha a porta.agora e o famoso 406,vou até  lá bato na porta e um menino +/- da minha idade é um pouquinho maior q eu abre a porta.
-oioi,sou nova no 403 e estou conhecendo os meus vizinhos-nisso ele da um sorisso.
-prazer,me chama de Dinho  e vc?-fala o mesmo.
-Rebbeca, mas me chama de becc-sou cortada por um menino chegando e falando.
-quem ta na porta dinho?-o mesmo fica do lado dele.
-ah,e ai menina do bom gosto-ATAAA,ele era aquele menino q pegou o poster pra mim.
-eae julio-o dinho olha confuso.
-perai vcs se conhecem?- o mesmo pergunta.
-sim,ele pegou um poster pra mim.-quando estava falando chega outro menino,soq alto.
-eae,vc e a menina nova q se mudou ne?-pergunta o mesmo e movo a cabeça fazendo sim.
-samuel e vc?-fala o mas alto.
-Rebecca-eu respondo.
-dinho,se viu o bento?-perguntou o samuel,CARALHO,tinha mas gente.
-saiu-fala o mesml

      🚬

Vou até a praça para fumar, chegando la vejo um menino sentado,mas vou para o outro lado,logo depois de terminar o meu maso de cigarro.o menino se levanta igual eu,quase sincronizado quando passo por ele,eu tropeço em uma pedra q estava no chão,eu quase caio soq o menino me segura.

------------🎸---------------

759 palavras,e é assim q termina o 2 cap,o 3 vai ser lançado quinta.
N seja leitores fantasmas,votam e comentam!!
   🚬

Solos de guitarra || Mamonas assassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora