Pipi e suas amgs on:)
Pietra fala: então gente vcs podem me ajudar?? - Pietra fala andando pra lá e pra cá.
Biih fala: claro!!! Fasso de tudo pra juntar vcs dois!! - biih fala animada.
Lívia fala: não sei não gente... Depois q o Theo e vc pi! Terminaram ele anda bem estranho!
Piih fala: estranho?? Estranho como?? - piih fala confusa.
Livia fala: ele anda trancado no quarto! Não brinca mais com a Lala! E só anda com aqueles fones!
Biih fala: literalmente isso e beeem estranho!! - biih fala preucupada...
Piih fala: agr a pouco agnt se esbarrou mais ele foi beeem estranho! Ou pior grosso!
Lívia fala: já sei... Que tal vcs irem lá em casa hj?... Faz muitoo tempo q vc não vão lá e dormem lá... - Liv fala com cara de quem vai aprontar.
Biih fala: sim...... - biih sorri, entendendo oq Lívia quer dizer.
Lívia fala: dps da aula vcs passam lá em casa! Umas 17:00 sla já que a aula acaba 15:00 vcs vão na casa de vcs e arrumem suas coisas!
Piih fala: bom... Obgd por vcs tentaram me ajudar! - piih fala sorrindo.
Biih fala: não precisa agradecer piih! Somos suas amigas e sempre vamos te apoiar! - biih fala sorrindo de volta para piih.
(Sinal toca⛔...)
Lívia fala: bora pra aula! - Liv fala se des preguisando...
Piih e biih falam: vamos! - as duas falam rindo de sua amiga...
Piih e suas amgs off:(
<< Logo depois, mas no final da aula...>>
Piih on:)
Prof fala: ent alunos a aula acaba por aqui! Não se esqueçam de fazer a página noventa e três e a noventa e sete! Obgd pela atenção! Vcs estão liberados! - professora fala com um sorriso no rosto.
Prof fala: ahh antes quero ter uma palavrinha com esses quatro alunos!
Pietra, Bianca, Lívia e Theo!Livia fala: ixii fudeu!
Biih fala: olha a boca Lívia! - biih reclama
Lívia fala: foi mal! mais oq nois quatro fizemos?
Piih fala: n-não s-sei mais oq aconteceu???- piih fala gaguejando sem perceber.
Professora fala: então... Theo tira esses fones!
Theo fala: affer! - Theo fala reclamando.
Prof fala: voltando... Dps do baile dançante... - Theo olha pra piih com olhar triste por lembrar do que aconteceu...
"Flashback on:("
Theo fala: p-pietra quintela oqq e isso???- seus olhos enchem de lágrimas.
Piih fala: Theo não e isso que vc tá pensando!!!
Theo fala: piih eu já entendi..... Se vc n gostava de mim pq nunca me disse?
Piih fala: Theo....
*Theo sai correndo do baile...*
"Flashback off:("
Piih on:)
Prof fala: a diretora aprovou a ideia que vcs tiveram no começo do ano...
Livia fala: qual ideia??
Biih fala: e vrdd qual ideia?
Theo fala: nossa vcs são duas cabeças de melão! - Theo fala batendo a mão em seu rosto.
Biih fala: explica aí então Fabiano de Abreu! - biih debocha de Theo.
Prof fala: sem briga crianças!
Lívia fala: crianças prof?? Eles podem até ser, mais eu? Never. - Lívia revira o olho.
(O significado ☝️ disso aí e nunca KKKKKKKK)Theo fala: vai se fude-
Prof fala: que isso Theo!?
*Theo revira o olho*
Pietra fala: affs, enfim prof, fala qual e a tal ideia que agnt deu!
Prof fala: aquela ideia da turma de vcs irem pra uma viagem, sabe, meio que um acampamento!
Lívia fala: COMO ASSIM UM ACAMPAMENTO!???? *Lívia abre um sorriso*
Lívia fala: NOSSAAAAAAA. *Liv grita*
Theo fala: para de gritar maluc-
*Lívia ignora Theo*
Bia fala: que tudo!!!
*Pietra pensa... "Eu posso tentar fazer as pazes com o Théo lá...."*
Pietra fala: bora!!! *Pietra sorri*
Lívia fala: PARTIU ACAMPAMENTO!
Continua... <3
Obgd por lerem até o final anjinhos!❤️🩹
Insta: foreverpiqueen_
Tiktok: forever.._..piqueen
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Te Amo Para Sempre!!💗 (PARADA🥺)
FanficSEM SPOILERS, SE TIVER INTERESSE LEIA😻☝🏻 +13⚠️ (contém palavrões!) E SOBRE SONHOS, BRIGAS, TRETAS, BARACO CONFUSÃO, NOVAS PAIXÕES, AMIZADES DIFERENTES...😻 *PLAGIO E CRIME VIU* ⚠️UMA VERSÃO CONTADA POR UMA FÃ!!⚠️ SE N QUISER LER N LEIA UE N TO OBR...