Havia uma casa, onde moravam um Corintiano e um Flamenguista.
Neste momento estavam alguns amigos na casa do não tão recente casal, Jung Wooyoung e Choi San. Kim Hongjoong, Park Seonghwa, Jeong Yunho, Kang Yeosang, Song Mingi e Choi Jongho, são os amigos mais próximos do casal. E agora estão todos assistindo a Copa do Brasil.
Todos estavam com seus olhos vidrados na televisão. Na verdade, muitos deles nem gostavam de futebol, apenas estavam ali porque queriam contrariar seus namorados.
Wooyoung, um Flamenguista, estava com a camiseta do time do Flamengo e estava sentado no colo de seu namorado, San, este que é Corintiano, também está vestindo a camiseta que correspondia á seu time, estava sentado no sofá enquanto tinha sua mão direita na cintura de seu namorado.
Hongjoong estava sentado no chão, não era Flamenguista e nem Corintiano, apenas estava ali porque Wooyoung insistiu.
Já Park Seonghwa era Flamenguista, iria assistir o jogo em casa, porém seu amigo - mais conhecido como futuro namorado e pais de seus filhos, por ele - Hongjoong queria vir a casa de seus amigos, então ele veio.
Sentado em uma poltrona no canto da sala, estava Jeong Yunho, outro Corintiano, ele estava vestindo apenas uma camiseta simples cor de rosa e uma bermuda Jeans. Ele também gostava de futebol, mas não era surtado igual ao seu primo Jongho.
Falando em O Terror do Futebol, Jongho para os mais próximos, estava sentado no sofá, ao lado do casal dono da casa. Jongho estava com uma camiseta do Corinthians, e com um "balde" de pipoca mas mãos, enquanto seus olhos não se desgrudavam da televisão.
Kang Yeosang, o mais quieto de todos presentes ali, estava sentado afastado de seu namorado, Choi Jongho, eles haviam brigado, pois Yeosang queria assistir sua novela, mas Jongho queria assistir ao jogo. Ele estava no sofá, também ao lado do casal dono da casa mas ao lado oposto de Jongho. De braços cruzados, com um bico emburrado em seus lábios, também estava vendo o jogo de futebol na televisão.
Ao lado de Yunho, mas especificamente no braço da poltrona, estava Song Mingi. Ele sempre foi grudado com o Yunho, desde a escola, não é átoa que eles estão noivos agora. Mingi tinha um braço em volta do pescoço de Yunho, enquanto o outro estava com um braço em volta de sua cintura. Mingi gostava de futebol, era Flamenguista, mas não acompanhava muito, estava ali por causa de seu noivo.
Agora, neste momento, faltava apenas alguns minutos para acabar o segundo tempo. Os dois times concorrentes estavam empatados, 2 á 2. Todos estavam ficando cada vez mais ansiosos. Wooyoung estava esmagando a camisa de seu namorado com as mãos, de tanto que apertava a mesma.
Quando faltava apenas 4 minutos para o jogo ser encerrado, Wooyoung deu um pulo no colo de seu namorado, o "impacto" foi tão grande, que por um segundo, Choi San teve a certeza que não iria engravidar nenhuma mulher.
Flamengo havia marcado mais um gol. Foi neste momento que depois de ter dado um pulo no colo do namorado, Wooyoung foi correndo para o colo de Seonghwa e deu-lhe um abraço. Choi San nem escondia a carranca, tanto pelo seu time ter perdido, quanto pelo seu namorado estar agarrado com outro homem.
E foi assim, eles passaram o resto dia conversando sobre futebol e sobre o Flamengo ter roubado ou não.
- "Meus caros amigos Flamenguistas, com licença" - Wooyoung dá um leve sorriso e faz reverência - "Corintianos..." - diz e faz uma careta de "desgosto" e saí em direção ao banheiro, este que fica no andar de cima da casa.
San ficou com a mesma carranca o dia inteiro. Odiava quando Wooyoung fazia coisas do tipo, parecia que ele queria se amostrar. San sabia que seu namorado estava consciente de que ele não gosta disso, mas mesmo assim o faz.
Wooyoung estava saindo do banheiro quando de repente, sentiu ser empurrado em direção ao um quarto.
Choi San o empurrou para dentro do quarto e o encurralou na porta. Wooyoung assustou na hora, mas quando viu San, suspirou aliviado.
San ficou só olhando para a cara de seu namorado.
- "O que foi? " - Wooyoung perguntou, já que San não falara nada, apenas ficou o encarando.
- "Foi legal? Se divertiu? " - San estava tão próximo que parecia que iria o beijar a qualquer momento.
Wooyoung ficou confuso por um tempo até perceber do que San estava falando. Assim que entendeu ele deu uma risadinha.
- "Ah, e a culpa é minha que o seu "Timão" é ruim? "- dizia Wooyoung com um sorriso convencido no rosto - "Admita, San, Flamengo sempre vai ser melhor." - Deu seu sorriso mais convencido se preparando pra sair dali, mas logo San o empurrou de volta para a porta.
Choi San estava ali, apenas o encarando novamente, com um olhar estranho, e o Wooyoung conhecia muito bem esse olhar, só não entendia o porque de seu namorado estar assim.
- "Wooyoung, Wooyoung..." - ele cantarolou e aproximou seu rosto do mais novo, tão perto que Wooyoung sentia o nariz e a respiração de San em sua bochecha. Wooyoung inspirou - "Está a tanto tempo comigo e não me entende..."- diz ele enquanto roçava seu nariz no pescoço do mais novo - "Ou apenas finge que não? Hm?"
- "Na-não sei do que você está falando." - Wooyoung se amaldiçoa por gaguejar, isso seria mais um motivo para San achar que ele estava mentindo sendo que ele realmente não estava entendendo.
San aproxima seu corpo do outro, prendo os pulsos do mais baixo contra a porta, e volta encara-lo.
-"Ah, não sabe?"- San sorri irônico - "Melhor começar a repensar seus atos, mocinho..." - Choi San coloca sua perna no meio das pernas de Wooyoung fazendo pressão no local, ouvindo Wooyoung arfar. - "Você sabe como eu fico quando algo não sai do jeito que eu quero, não sabe?" - Wooyoung não fala nada, apenas inspira - "Responde, Wooyoung!"- diz ele autoritário, fazendo Wooyoung se endurecer.
-"E-eu sei!" - Wooyoung responde, com os olhos fechados e com sua cabeça inclinada para trás, deixando seu pescoço a mostra.
-"Então porque faz isso Woogie, hm? - San começa a distribuir beijos molhados ao longo do pescoço a mostra do menor.
- "Fazendo o que, Sannie? - o menor responde entre arfares enquanto começava a se esfregar contra a perna de seu namorado, e San percebendo isso fez mas pressão com sua perna - "San-ah!" - Wooyoung deixa sair como um pequeno gemido - "O-os meninos..."
- "O que tem eles, meu amor? - San sussurra e agarra a bunda do menor, fazendo ele morder os lábios.
- "Eles podem nos ouvir" - San de repente pega nas duas coxas de Wooyoung e o levanta, prensando o menor contra a porta, fazendo com que Wooyoung automaticamente prendesse as pernas em sua cintura.
- "Deixe que eles nos ouçam." - San beija a mandíbula marcada do menor - "Deixe que Seonghwa saiba que é no meu colo que você vai quicar."
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔!
Eu só fiz isso hj.
O bônus já está à caminho :)
Espero q vcs tenham gostado 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝘁𝗶𝗮𝗻𝗼 | Woosan
FanfictionWooyoung acabou cometendo um pequeno deslize enquanto assistia o jogo de futebol, e San, sendo seu namorado, não iria deixar passar. ➱ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚! ➱ + 𝟏𝟖 ➼ 𝙉𝘼̃𝙊 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎