𝙱𝚘̂𝚗𝚞𝚜 𝟸/𝟸

702 43 13
                                    


🫧 Anteriormente...

-Eu vou perguntar uma última vez e dessa vez eu espero que você me responda corretamente: você acha que merece meu pau dentro de você? - olha diretamente nos olhos do menor.

🫧 Agora...

Wooyoung olhou para o membro ainda coberto de seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wooyoung olhou para o membro ainda coberto de seu namorado.

𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘷𝘢𝘻𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 - Wooyoung pensou ao ver o volume na calça de seu namorado.

Ele saiu de seus pensamentos com a ardência do tapa que sentiu em sua coxa.

-O tempo 'tá passando, Wooyoung. 'Tá pensando em que? Hm? - San passou o indicador na cabecinha do pequeno, o que fez o menor tremer e choramingar. - Sabe, Woo, eu 'tô bem duro e os meninos estão lá embaixo, então porque você não me responde 'pra que eu possa fuder você logo.

-Eu mereço, Sannie. - Wooyoung falou depois de alguns segundos em silêncio, olhando diretamente para os olhos do mais velho.

-Merece, é? - San deu-lhe um sorriso torto - Você praticamente quicou no Seonghwa, na frente dos meus olhos, Jung! - tirou a própria camisa, revelando a tatuagem de lobo em seu peito, e se inclinou para frente, colando seu peitoral com o do menor - Você gosta de me provocar, 'né? - passou sua mão direita pela bochecha do menor, em um carinho, e assim foi deixando a mão descer até chegar ao pescoço, apertando-o em seguida, trazendo o rosto do menor mais perto do seu - Acho que às vezes você esquece que não é mais uma putinha, e sim 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 putinha! - ele rosnou.

Wooyoung não teve nem tempo de respondê-lo quando sentiu uma ardência em seu interior.

-AH! SAN-AH! - o menor praticamente gritou, e cravou as unhas nas costas do maior quando sentiu ser penetrado com força, nem havia percebido que seu namorado tinha tirado seu membro para fora.

San continuou saindo e entrando no pequeno, lento e fundo, fazendo o menor se gemer e se contorcer embaixo dele.

-Mas se você esqueceu que tem dono eu vou fazer questão de te lembrar! - sussurrou ao pé do ouvido do menor enquanto ainda pressionava seus dedos na garganta dele.

-Awwn, Sannie! Isso! Mais forte! - Wooyoung arranhava as costas do mais velho.

San então parou com os movimentos, saindo de dentro do mais novo, deixando Jung frustrado.

-San! P-porque você parou? - Wooyoung perguntou manhoso, com um bico nos lábios. Afinal, ele estava tão duro que sentia que iria explodir - AI MEU DEUS! SAN! - Wooyoung gritou novamente quando San entrou nele sem aviso, indo até o fundo. Ele sentia as bolas de seu namorado baterem em suas nádegas enquanto ele o estocava rapidamente.

- Porra, Wooyoung! Se continuar me apertando assim vai cortar meu pau no meio. - Wooyoung sentia seu interior queimar em dor e prazer. Seu noivo conseguia levar ele ao inferno e ao céu ao mesmo tempo.

𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝘁𝗶𝗮𝗻𝗼 | WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora