Narradora
Bloom caminhava pelo corredor sombrio e silencioso da escola, em direção ao dormitório das Winx. Seus passos eram pesados, seu coração partido e seus olhos vermelhos de tanto chorar. Ela sentia um misto de tristeza e desespero, sem saber o que havia acontecido com Sky.
Ao entrar no dormitório, as outras Winx estavam lá, esperando por ela. Aisha, a fada da água, foi a primeira a chegar perto de Bloom e abraçá-la apertado. — Vai ficar tudo bem, Bloom. Não podemos perder a esperança – Aisha sussurrou suavemente.
Flora, a fada da natureza, também se aproximou e acariciou o rosto de Bloom com carinho. — Estamos aqui com você, Bloom. Vamos apoiá-la em tudo o que precisar – Flora disse com voz tranquila.
Tecna, a fada da tecnologia, estava com uma expressão séria, mas sua voz era gentil. — Não se preocupe, Bloom. Vamos encontrar uma solução para este problema. Vamos investigar e descobrir o que aconteceu com a memória de Sky – Tecna afirmou determinada.
Musa, a fada da música, segurou as mãos trêmulas de Bloom e sorriu de maneira reconfortante. — Estamos juntas nessa, Bloom. Não importa o que aconteça, nunca vamos desistir de ajudar Sky a recuperar sua memória – Musa afirmou com convicção.
Stella, a fada da luz, estava em estado de choque. Seu irmão, aquele com quem ela compartilhava tantas histórias e risadas, não se lembrava mais dela. Ela estava em silêncio, tentando assimilar tudo o que aconteceu.
Bloom se jogou no sofá, soltando um soluço incontrolável. Suas amigas se reuniram ao redor dela, envolvendo-a em um abraço coletivo. Elas choravam juntas, compartilhando a dor e a incerteza que sentiam.
Stella ao ver aquela cena, saiu do choque que estava.
Stella olhou para Bloom e, com uma voz decidida, disse:
— Bloom, eu sei que tudo isso é muito difícil, mas você precisa ir ver o Sky. Ele pode não se lembrar de mim agora, mas tenho certeza de que ele vai precisar de você ao seu lado.
Bloom levantou os olhos, ainda cheios de lágrimas, encarando Stella com surpresa. Ela sempre admirou a força de sua amiga e agora, mais do que nunca, precisava desse apoio.
— Você está certa, Stella. Eu preciso ver o Sky e descobrir o que aconteceu com ele – Bloom concordou, determinada a enfrentar a situação.
Stella ofereceu um sorriso encorajador a Bloom. — Eu vou ficar aqui com as meninas, porque, honestamente, eu ainda não estou preparada para ver meu irmão sem que ele se lembre de mim. Mas você pode fazer isso, Bloom. Eu acredito em você – Ela afirmou, segurando as mãos de sua amiga com firmeza.
As outras Winx assentiram, demonstrando seu apoio a Bloom. Elas entendiam os sentimentos de Stella e respeitavam sua escolha de não acompanhar Bloom nesse momento tão delicado.
Bloom respirou fundo, tentando acalmar seu coração acelerado, e se levantou do sofá. Ela agradeceu a todas por estarem ali por ela e deu um abraço apertado em Stella.
— Obrigada, Stella.
Enquanto Bloom caminhava em direção à enfermaria, acompanhada pelos pensamentos e apoio de suas amigas, Stella sentiu um misto de tristeza e coragem no coração. Ela sabia que aquele era o melhor momento para Bloom e também entendeu que era hora de enfrentar sua própria jornada pessoal para ajudar seu irmão a se lembrar dela.
Enquanto as lágrimas de Stella rolavam por seu rosto, ela se recompôs e voltou seu pensamento para o futuro, no caminho que teria que trilhar para ajudar seu amado irmão a recuperar suas memórias perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...