Cap.1 - As Cartas

49 2 0
                                    

- Lexi, Levanta já são 7:10! - Lana joga uma almofada na minha cabeça.

- Lana, nos vamos para a escola que fica pertinho de casa. Não para a coroação do rei da Inglaterra! - Reclamo me levantando.

- Se arrume em cinco minutos antes que sua irmã surte - Minha mãe, mais conhecida como Lindsay Hudson, entra em meu quarto e dá um beijo em minha testa.

- Lana está paranoica com horário - Levanto da cama.

- Ela só gosta da escola, mas não gosta de se atrasar.

- Não sei o que ela vê numa escola do subúrbio do Queens- Entro em meu banheiro.

Lana e eu só nos parecemos em questão se aparência, porque de resto parecíamos o Ying e o Yang. Na verdade até na aparência somos bem diferentes, só dividimos o cabelo loiro sujo ondulado e o corpo magrelo, parecíamos duas tábuas retas! Porque de resto nem parecemos gêmeas. Meu rosto é mais fino que o dela, os olhos dela são verdes enquanto os meus são castanhos e nem preciso falar sobre a personalidade, até o que temos em comum é diferente!

Lana grita por mim mais uma vez me fazendo ir em direção ao banheiro, tomar um banho e por uma calça jeans com a minha blusa branca e um moletom marrom.

- Vamos? - Pego a minha mochila e desço.

- Não vai querer um café? - Pergunta minha mãe.

- Não, qualquer coisa pego na lanchonete do James.

- Então vamos logo! Temos teste de francês hoje, não podemos nos atrasar - Lana põe um livro na mochila e saímos.

Antes de irmos para a escola tivemos que passar na casa da Sophie, a melhor amiga de Lana.

Lana e Sophie se conhecem desde que estávamos no jardim de infância, as duas são como carne e unha, é como se tivessem nascido grudadas e simplesmente não pudessem mais sair de perto uma da outra. Mas é como se elas de completassem, Sophie vive com pais super restritos enquanto Lana tem a nossa mãe que se a gente chegar viva em casa já está no lucro.

- Bom dia Sra.Samson - Lana fala assim que a mãe da Sophie abre a porta - Sophie já está pronta?

- Sim sim, já vou pedir 'pra ela descer - A mulher alta e morena fecha a porta da casa impedindo que nós entrassemos e provavelmente foi chamar a filha.

- Eu não vou com a cara dessa mulher - Digo para minha irmã.

- Você diz isso toda manhã que a gente passa aqui.

- E vou continuar dizendo.

Sophie era a cara da mãe. Era alta, morena dos cabelos lisos e olhos castanhos claros que chegam a ser quase âmbar. A única diferença entre a mãe e a filha era a marca de nascença em formam de estrela que Sophie tinha perto do olho.

- Estou aqui, desculpe a demora! - Sophie sai de casa e finalmente seguimos até a escola.

📖

Na escola eu e Lana sempre nos separamos.

Ela fica com Sophie estudando para ir para Harvard, e eu vou atrás dos meus amigos e encho o saco deles com meu crush literário semanal.

- Bom dia meus fãs - Apareço e dou um abraço em Selena, minha melhor amiga.

- Café? - Dante estende um copo da lanchonete do James.

- Você é um anjo - Pego o café.

- Qual o crush da semana? - Miguel pergunta se escorando em um armário.

Livros, Café, Eu E Você Onde histórias criam vida. Descubra agora