No dia seguinte nós fomos alertadas que daqui há dois dias já iriamos começar a ir para Bronx e que nossos uniformes chegariam o mais rápido possível.
No momento eu e Lana estamos limpando os nossos armários em Queens já quando todos estão perto de ir embora.
- Eu estou muito animada para ir para Bronx! Eles tem uniformes, então ninguém vai te julgar pelo jeans que você usa - Lana fala com empolgação.
.
- Mas também tem muitos filhinhos de papai esbones...vou adorar encher o saco deles - Rio retirando alguns livros de meu armário.- É o nosso primeiro passo para Havard e Yale - Lana fecha o armário e pega a caixa.
- Mal posso esperar para me livrar de você quando estivermos na faculdade - Fecho o meu armário e pego a minha caixa.
- Vamos?
- Vou ter que buscar algumas coisas que estão no armário do Dante. Agradeci tanto por ter um amigo que não guarda quase nada no armário - Sigo em direção ao armário do Dante e Lana vai na direção oposta.
Como sei a combinação eu apenas abro o armários para retirar alguns livros meus dali.
- A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento - Escuto uma voz masculina que não é nem de Dante nem de Miguel e me viro dando de cara com lindos olhos azuis.
- O que? - Pergunto.
- Evelyn Hugo - Aponta para o livro em minha mão.
- Oh, ainda não tive tempo de ler esse - Guardo o livro na caixa.
- Sou o Ethan Collins, me mudei pra cá agora pouco. - Estende a mão.
- Lexi, quer dizer, Alexis Hudson. Mas só me chamam de Lexi - Aperto sua mão - É dos Estados Unidos mesmo?
- Sou sim, só cheguei aqui há algumas semanas, eu era de Miami - Explica.
- Então bem-vindo ao Queens - Termino de pegar minhas coisas e fecho o armário de Dante.
- Você gosta de ler, né? Tem muitos aí que tenho certeza que não são da escola - Encosta no armário.
- Oh, sim eu adoro ler - Pego a caixa - Principalmente Colleen Hoover.
- Essa mulher é uma gênia em criar romances que ninguém nunca vai viver mas também aborda uns assuntos complicados - Comenta e eu rio - Foi um prazer te conhecer, Lexi.
- Digo o mesmo Ethan, te vejo por aí - Sigo meu caminho atrás de Lana e vejo ela andando com um carinha bem gatinho.
Fico seguindo os dois até o ponto que ele deixa Lana sozinha e então me aproximo de minha gêmea.
- Quem era o bonitão? - Pergunto atrás de Lana.
- Que susto Lexi! - Põe a mão no peito e se senta no banco pondo a caixa ao seu lado.
- Não mude de assunto, quem era? - Faço o mesmo que ela.
- Era só um aluno novo que me pediu ajuda para chegar na Srta.Marg - Explica olhando para o chão e mexendo no cabelo.
- Você está interessada nele - Digo firme e ela me olha.
- Que? Não! Isso é loucura - Olha nervosa para mim.
- Alana Hudson eu te conheço. Ele é gato, agarra essa, garota! - Dou um tapinha no ombro dela.
- Vamos deixar isso em casa - Pegamos as caixas, passamos em casa e depois vamos até a lanchonete do James para encontrar nossa mãe.
- Chegaram - Mamãe fala ao nos ver e então sentamos na mesa - James, mais dois cafés! Vamos jantar com o pai de vocês no sábado.
- Oh, okay - Lana diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros, Café, Eu E Você
RomanceAlexis (Lexi) Hudson, é filha de mãe solteira que foi mãe na adolescência tendo ela e sua irmã gêmea Alana (Lana). Lana sempre foi o exemplo de menina, a filha perfeita, notas altas, bons amigos e bom futuro. Enquando Lexi...era a Lexi. Mas quando a...