O segredo da floresta.

799 76 211
                                    

A parte mais fechada e escondida da floresta possuía diversas árvores e arbustos gigantes por todos os lados. O cheiro de ambos predominava, carregando cada partícula de ar com a tensão que carregavam. No entanto, isso só denunciava aos outros que alfas batalhavam ao redor e, consequentemente, fazia com que ninguém ousasse se aproximar até que o cheiro se dissipasse.

Changbin parou sua caminhada quando estavam longe o suficiente da parte comercializada da vila. Virou-se para Bang Chan, que o olhou ansioso com as mãos queimando para tocá-lo.

— O que exatamente iremos fazer...? — Changbin perguntou, ainda extremamente confuso. Por mais que soubesse o que seu corpo queria após tantos anos reprimindo aquilo, sua cabeça não conseguia compreender como aquilo seria possível de ser feito.

Eram dois alfas, simplesmente peças iguais de um quebra-cabeça que, logicamente, não se encaixariam. Não eram feitos um para o outro e simplesmente não tinha como funcionar.

O líder se aproximou, levando as mãos até a cintura larga do outro e sentindo o corpo musculoso sob os dedos. Sua língua passou pelos lábios entreabertos, se controlando minimamente para não simplesmente atacá-lo de uma hora para outra.

— Vamos nos tocar... nos sentir — sussurrou, aproximando-se para afundar o nariz novamente na tez amorenada do pescoço alheio. Poder sentir o cheiro que tanto o agradava sem medo ou receio era absurdamente excitante — Eu sempre quis tanto te sentir, Changbin. Tocar o seu corpo e beijar sua boca.

— E se isso não der certo? — Levou a destra aos cabelos do líder, puxando-os para trás para que ele erguesse a cabeça e pudesse vê-lo nos olhos.

Bang Chan estava tão sedento que sequer parecia raciocinar bem, o que era cômico por ser um grande e majestoso líder. Os olhos avermelhados brilhavam de luxúria e as mãos grandes pareciam inquietas, mesmo sendo forçadas a ficar paradas apenas na cintura alheia.

— Vamos testar primeiro. — Puxou o corpo de encontro ao seu, fazendo seus peitorais se chocarem com força. Changbin intensificou o aperto em seus cabelos e o líder suspirou deleitoso.

— Bem que eu me lembro dos seus olhares para o meu corpo quando éramos jovens. — Riu soprado, apoiando o braço livre nos ombros do Bang para aproximar seus rostos.

— Bem que eu me lembro do seu pau contra a minha bunda naqueles anos. — Esfregou ambos os quadris, já se sentindo endurecido apenas por estar finalmente tocando um alfa do jeito que queria.

Não apenas um alfa, mas O alfa.

— Ah, eu me continha tanto para não ficar me esfregando em você... — confessou arrastado, fechando os olhos brevemente ao sentir o friccionar que Bang Chan fazia em si. O membro endurecido contra o seu estava o deixando ainda mais quente.

— Você batia uma para mim quando chegava em casa? — Levou a destra para as coxas grossas alheias, erguendo a esquerda para entrelaça-la em sua cintura e deixar uma abertura melhor para se pressionar contra o alfa.

— Caralho... todos os dias, até hoje. Você é tão gostoso Bang Chan, eu sinceramente não sei se quero comer você ou deixar você me comer. Eu já te imaginei de tantas formas. — Puxou os fios de cabelo mais forte, descontando toda a sua frustração de anos.

Não aguentando mais, Bang Chan o empurrou de modo brutal contra um dos troncos de árvore, chegando a balançar as folhas do topo dela e espantar alguns pássaros que repousava em seus galhos. Juntou as bocas num beijo sedento e faminto, causando estalos altos e molhados desde o seu início. A junção da língua do Seo se empurrando contra a sua, se esfregando dentro da sua boca e dos dedos rudes em sua nuca, fez Bang Chan investir ainda mais o quadril contra o dele.

His Intensity - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora