Game: Your Boyfriend
Gênero: cute / (hotzinho no final)
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼Ah....o dia dos namorados...
Uma data tosca, que serve somente para você movimentar a economia local, e dar chocalates pra alguém que vai jurar amor eterno á você e depois te trocar pela primeira "pick me girl" que aparecer.
Enfim, uma data onde a única coisa importa é: o quanto de capital você tem pra gastar.
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
Eu estava sozinha, sentada no pátio da escola. Observava o movimento caótico de estudantes idiotas e babões, apaixonados pra variar.
Uma parte de mim, inveja isso, até porque eu nunca quis namorar de fato, ou ter algo sério com alguém. Talvez eu seja... Hipócrita? Eu falo, mas quero, porém ao menos tempo não quero...
-...- respirei fundo, colocando meus fones de ouvido.
Fechei meus olhos, e me encostei na árvore onde estava, a qual estava completamente rabiscada de iniciais de adolecentes apaixonados.
- " talvez você devesse arrumar alguém, (s/n)... Alguém decente! Não mais um garoto maluco que vai tentar te matar! " - digo a mim mesma, mentalmente.
Uma risada saí dos meus lábios, - eu realmente estava perdendo meu tempo pensando nisso?- e então, termino de recortar as decorações de coração, para logo em seguida colar na parede da sala.
Então, eu sinto uma presença estranha atrás de mim, e uma sombra alta na minha frente:
- Hey, garota! Sozinha bem no dia dos namorados? Você é realmente, azarada. - a voz era maliciosa.
Eu viro meu rosto, e me deparo com um garoto alto, de cabelos longos negros e roupas estranhas. Uma careta se forma no meu rosto e eu o olho de cima para baixo:
- hm... - murmuro e volto a cortar os corações.
Este é Peter, meu colega de classe. Um verdadeiro filhote do cão, que todos os professores odeiam, porém, não posso negar que já tive um "crush nele".
-Ei! Tô falando com você?! - o mesmo diz em tom de aborrecimento.
- Eu sei, você vai tirar graça comigo, já que ninguém seria idiota o suficiente pra me dar a porra de uma cartinha do dia dos namorados! Eu sei Peter! - eu acabo cortando o coração- Merda... -
O garoto rir alto, então põe as duas mãos nos bolsos:
- muito esperta, garotinha. - ele sorri malicioso.
Dou de ombros, pegando outro papel para cortar:
- Fazer a decoração deve dá um trabalhão! - Peter encara o corredor enfeitado.
- Quando o assunto é ponto extra, o estudante vende até a alma pro diabo. - digo mentalmente. - Sim, realmente.
Então, o moreno senta ao meu lado:
- Você realmente é uma garotinha muito estranha. - é possível sentir seu deboche misturado com satisfação.
- quer um troféu por advinhar isso? - reviro os olhos, terminando de cortar o último coração que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅'𝒔
Fanfic━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━ ✿*:・゚ Olá Leitor(a) :3 Que tal vir se iludir um pouco? Apenas se sirva com estes deliciosos imagines que tenho a oferecer... Tanto para você que ama um hot, como um cute:3 Bem, seja vem vindo(a) E aproveite bem a experiência...