Sua cabeça doía, assim como o resto de seu corpo.A onde ele estava?
Não se lembrava e nada, apenas de um flesh e de estar caindo.
Abriu os olhos lentamente, sendo recebido por uma luz branca forte.
— eh... - Tentou se levantar, mas falhou completamente.
— ah! Você acordou. - O homem olhou para a porta, se deparando com uma senhora sorridente. — eu sou Elisângela, sou a enfermeira que esta responsável por você!
— ... - nada disse, apenas observo a mulher baixa e gordinha ir até si, e colcoar a mão em sua testa.
— a sua febre abaixou, isso é maravilhoso! Seu namorado vai adorar saber que esta melhorando. - a senhora falou, espera, namorado?
— quem? - respondeu, sentiu sua garganta queimar só de dizer aquilo
— oh, seu namorado, Roier não? Eu vou chamá-lo. - Saiu a senhora, sem nem deixar ele responde. Depois de uns minutos um rapaz alto e moreno entrou pela porta, suas bochechas estavam avermelhadas.
— bom dia, desculpa falar que você era meu namorado, é que se eu não falasse que era algo seu eles não me deixariam entrar. Enfim, eu sou Roier, eu que te ajudei no beco. - sorri gentil, se sentando na cadeira ao lado da cama.
— Cellbit. - sentiu a garganta doer novamente, mas, pelo menos seu nome tinha que dizer.
— é seu nome? Ok, Cellbit, então, você tem alguém que pode ligar ou ficar com você? - Pergunta, vendo o loiro o encarar fixamente.
— não. - Olhou para cima. Ok, agora tinha lascado todo o plano de Roier (ele iria passar o nome e número de alguma pessoa que o loiro falasse para os médicos e depois iria embora.) - por que me ajudou? - Cellbit pergunta, engolindo seco para tentar ajudar a garganta.
— ahn.. Por que não ajudaria? - Roier pergunta confuso.
— ... - o loiro olha para ele de cima a baixo, logo desvia o olhar novamente. - nada... - responde, fechando os olhos.
Roier achava aquilo tudo estranho e confuso, quem era aquele cara? Uma pessoa normal estranharia tudo isso, mas ele estava levando tudo na boa?...
O mexicano o observo e ficou com ele, não podia deixar ele sozinho já que entrou como acompanhante dele.
Meus Deus onde ele tinha se metido...
♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛
Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caído do céu - Guapoduo ~ QSMP
Romance- capa temporária - Sinopse: Era mais um dia comum da vida de Roier, ele fazia as mesmas coisas todos os dias... e bem, seria assim naquele dia também... se não fosse por ele. a criatura mais linda e maravilhosa que Roier já viu... ---+--- opa...