2014... Dia das crianças.
5 anos atrás...Hoje é dia das crianças, e será um dia diferente do normal, geralmente nos meus dias, eu fico sozinho jogando algum jogo no celular, ou assistindo televisão. Não tenho muito com quem conversar e não saio de casa. Sou um adolescente muito tímido e fazer amizades é algo que eu não consigo.
Hoje, minha prima vai vir na minha casa. Geralmente eu me levanto onze horas, mas acordei cedo para espera-la. Ela nem imagina, mas eu gosto muito quando ela vem aqui.
Sempre que ela chega, ela traz uma mochila com roupas, e tudo que ela precisa para passar o dia na minha casa, na sala têm três sofás, ela sempre senta no mesmo lugar, no sofá grande, e eu sempre estou no sofá pequeno mexendo no celular e fingindo que não ligo pra presença dela, todas as vezes que ela vem na minha casa é o mesmo esquema, a gente finge que não se conhece e quando o dia vai passando a gente vira melhores amigos, e passa o dia todo juntos.
Eu sou muito tímido e não consigo pedir um número do celular dela para ter alguma forma de contato com ela, eu sempre achei que se tivéssemos uma forma de contato mais direta nós iriamos conseguir manter a amizade que a gente tinha no final do dia, mas eu tenho medo do que vão pensar se eu pedir o número dela e começar a ter contato de uma forma que não seja a que a gente já tem, ela sempre trás o mesmo celular, que eu não sei se é mesmo dela. Fico criando um milhão de cenários na minha mente, tipo:
"Peço o número dela e mando mensagem no outro dia, mas se o celular for da mãe dela e a mãe dela ver uma mensagem minha e não gostar e acabar causando problemas."Meu medo é que as pessoas achem estranho meu contato com ela, e por conta dos meus medos eu sempre acho que as pessoas estão pensando o pior de mim.
A gente só se vê quando o pai dela traz ela aqui na casa da nossa avó, e é um evento raro, geralmente só vejo ela no natal, no aniversário dela e no dia das crianças. Sempre que eu vejo ela eu sinto algo que eu não sei explicar, são poucas as pessoas que eu tenho coragem realmente de ir lá e conversar, mas com ela eu sou ainda mais tímido e fico esperando sempre ela vir até eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Historia Corta"Como tudo começou" é um livro de conto romântico que nos leva a uma envolvente e emocionante viagem ao passado, revelando os detalhes de como tudo começou entre duas almas destinadas a se encontrarem. Nessa cativante narrativa, somos apresentados à...