_ sofia _

Não intendo como leonor pode agir assim TUDO bem que ela é minha irmã mas aja paciência sou tirada dos meus pensamentos por leonor.

Leonor: está pronta??

Sofia: leonor ela é minha amiga!!

Leonor: não importa já tinha dito que não queria vc de conversinha fiada!!

Sofia: olha só defina isso como quiser!!

Leonor: que te ensinou a ser debochada??

Sofia: vamos logo!!

_ leonor on _

Nossos pais foram em outro carro vamos a um evento de caridade Sofia está com uma blusa listrada e jaqueta de couro preta e calça jeans eu estou com uma blusa cor nude e blazer cor nude também e uma calça jeans chegamos e desçemos sorrimos ao ver as pessoas gritando nossos nomes nós fomos em direção a plateia nosso pai conversa com algumas pessoas um pouco longe de nós nossa mãe também Sofia se distraí eu olho ao redor e vejo um homem vindo em nossa direção  tudo volta a minha mente como um filme.

Flashback on   2018

Leonor e sofia estavam em mais um evento onde seus pais falavam sobre assuntos chatos e importantes ao mesmo tempo Sofia cutocou leonor e susurrou.

Sofia: meu brinco acho que deixei cair!!

Leonor: vc tem mais de 10!!

Sofia: esse era meu favorito!!

Leonor: vá pegar!!

Enquanto leonor falava com sua mãe que disse para que ela ficasse de olho em sofia leonor ignorou afinal odiava ter que olhar sua irmã e ficou sorrindo e acenando para o povo até que olhou em direção a sua irmã e viu um homem se aproxima de Sofia aquilo a deixava intrigada até que viu o homem tirar algo pontudo do bolso ela correu em direção a irmã mas estava um pouco longe ao contrário do homem misterioso ela gritou.

Leonor: SOFIA!! SOFIA!!

Todos pararam pra ver a cena o rei e a rainha se desesperaram e tentarão ir até a filha mais nova mas foram impedidos  pelos seguranças assim como leonor que chorou desesperada e viu o homem passar o objeto no joelho Sofia.

Leonor: NÃO...  me soltem SOFIA!!

Gritou ao ver a cena quando os seguranças a soltaram correu até sua irmã.

Flashback off

Atualmente 2023

Me desesperei ao lembrar de tudo e ver que podia acontecer novamente fui para o outro lado de Sofia ela me olhou confusa mas ignorou o homem se aproximou e eu segurei o braço de Sofia pronta para empurrar ela caso fosse necessário mas o homem passou  direto e sorriu para mim sorri de volta.

no one touches my sister!!( ninguém encosta na minha irmã)Onde histórias criam vida. Descubra agora