Sofia on
Bom depois de ontem eu e Leonor passamos a tarde assistindo filmes mas como tudo que é bom dura pouco estamos indo pra escola a sala de Leonor é uma sala depois da minha.
Nos chegamos e cumprimentamos a todos nossos amigos bateu o sinal e fomos cada uma pra sua sala eu me sento até que sinto uma bolinha de papel jogada em mim pego o papel e leio.
'' pelo visto vc sobreviveu ao atentado aberração nem pra morrer não presta por isso é infanta e nunca nunca será princesa igual sua irmã '' assinado por Penélope.
Penélope Vaudeville sempre fez bullying como e eu não queria atrapalhar a vida da minha família então nunca contei o sinal bate e saímos me encontro com Leonor.
Sofia: eu tenho que ir ao banheiro!!
Leonor: eu vou com vc!!
Sofia: não não precisa!!
Eu vou ao banheiro e quando saio da cabine encontro quem eu menos queria.
Penélope: olhaaa se não é a imprestável!!
Sofia: me deixa em paz Penélope!!
Penélope: olha como fala comigo infantazinha de merda!!
Ela agarra meu braço com força eu peço pra ela soltar só que ela aperta mais.
Leonor: ela mandou soltar não escutou!!
Fala leonor chegando com suas amigas e tirando a mão de Penélope do meu braço me puxando para perto de suas amigas que me abraçam.
Penélope: princesa porque defende ela essa infantazinha...
Leonor: se continuar a frase não respondo por mim, o que pensa que estava fazendo com sofia alem daquele bilhete desagradável que mandou pra ela!!
Penélope: princesa não precisa fingir gostar dela perto de mim!!
Leonor: o que?? Está louca olha aqui só não meto minha mão na sua cara porque sou educada o suficiente ao contrário de vc... se chegar perto de Sofia de novo eu juro que vai se ver comigo.
Penélope sai furiosa e Leonor me encara como se eu fosse uma criança triste por algo.
Leonor: sofia porque não contou nada sobre isso??
Sofia: não queria atrapalhar sua vida!!
Leonor: sofia sempre pode contar comigo e agora desgruda da Joana!!
Joana: que foi tá com medo dela gostar mais de mim??
Leonor: hoo querida Joana eu não deveria ter medo até porque se sofia não fosse minha ou é minha irmã não seria de ninguém agora vamos!!
Falou me arrastando pra fora do banheiro ainda tínhamos 30 minutos de intervalo então fomos comer.
👑👑👑👑👑👑
Leonor on
Chegamos em casa e Sofia me olha suplicante.
Leonor: o que quer??
Sofia: sabe assim... não contar sobre Penélope??
Leonor: não me convenceu!!
Sofia: tudo bem eu acho que ter vc como irmã não foi uma boa ideia!!
Fala saindo mas a puxo pelo braço de voltar.
Leonor: se pensar em chamar a Joana para nossa casa eu conto pro nossos pais!!
Saio andando como se não ouvesse etiqueta e vou pra sala e encotro nossos pais e sinceramente ignoro tudo o que falam.
Felipe: bom vcs vão conhecer um novo tipo de hotel antigo muito importante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
no one touches my sister!!( ninguém encosta na minha irmã)
Teen Fictiondepois de um atentado contra infanta sofia leonor se torna protetora e possessiva com sua irmã pois o medo de perde-la é como se tirasse tudo que leonor tem. seu pais sabem quando tentaram impedir leonor quase esqueceu que eram eles. sofia: leonor e...