𝒳𝒳𝐼𝐼𝐼

159 10 3
                                    

Lyana




☽ 𝒞𝑜𝑟𝑡𝑒 𝒪𝑢𝑡𝑜𝑛𝑎𝑙, 3 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.


O tempo passava cada vez mais rápido e a dor do sangramento me consumia. Como eu gostaria de ter alguém por perto nesse momento. Lembrei-me de dois anos atrás, nas masmorras de Hybern quando sangrei a primeira vez. Meus gemidos de dor ecoando pelas celas. A roupa suja e as pontadas violentas que eu sentia em meu ventre. Esta era a terceira vez, e era insuportável a mesma maneira.

Levantei-me da cama com dificuldade. A banheira estava quente, e um bule de um chá relaxante já me aguardava próximo. Eu não queria ninguém por perto. As aulas com Petronius estavam suspensas até eu estar me sentindo melhor. Crystal estava pelo palacete, ela mantinha minha água aquecida, a lareira acesa e as roupas limpas. Logo esse período passaria e eu poderia retornar às atividades comuns.

Observei-me no espelho enquanto secava meu corpo após o banho. As marcas em meu pescoço me lembravam dele. No pescoço, cintura, coxas, costas, antebraço. Marcas tingiam minha pele em tons de roxo, e cada uma delas me lembrava ele.

Depois que retornei da corte noturna, Eris desapareceu por alguns dias. E me peguei pensando nele, muitas vezes. Retornei a corte noturna mais duas vezes depois disso, exclusivamente para ver Nyx. Ele acalmava meus nervos e eu podia conversar com ele sem medo de ser julgada. Suas asinhas se esticavam não muito maiores que seu corpo fazendo-o ter expressões engraçadas. Mas eu não ia além do quarto do filhote de meu irmão.

Eris e eu treinamos muitas vezes. Saíamos para caçar à cavalo, e eu levava aquilo mais como diversão. Ele montava um alazão castanho que se chamava Montanha, e eu corria em Negro, o cavalo que estranhamente havia se apegado à mim. Era difícil estar ao seu lado e não olhá-lo. Sua mente não se abria nem por um segundo e eu queria falar. As primeiras caçadas foram as mais difíceis de lidar, ele agia como se nada tivesse acontecido. Meu estômago queimava de ansiedade e eu caía muitas vezes de Negro por não prestar atenção.

Eu não sabia o motivo mas eu estava com o macho dominando meus pensamentos. A marca fervia toda vez que estávamos perto. Meu coração acelerava quando lembrava do nosso beijo, e  eu queria  mais. Queria sentir seu toque e o calor de seu corpo junto ao meu. E pela minha mente a ideia de ser sua esposa não parecia tão ruim.

Mas algo me dizia que esse sentimento não era real. Não tanto quanto parecia. Flashes de memória ainda me magoavam, e me via com o coração partido. Eu me negava a culpá-lo por isso. O sentimento surgiu inconsciente, nem eu mesma sabia distinguir, o que poderia ser amizade e amor. E ele me chamara, para conhecer um mundo novo, abandonar Prythian e toda aquela conversa de Hybern, guerras e casamentos. Eu não o aceitei. Se sua proposta chegasse um dia antes, eu não haveria fechado um acordo com Eris, e me veria longe de tudo isso. Quem sabe onde estaríamos agora, onde seu navio nos levaria?

Mas Eris havia despertado meu interesse. Ele era misterioso, sua mente era impenetrável, suas expressões não demonstravam seus sentimentos, ele era de pouquíssimas palavras. Além de ser um macho bonito. 

Eu ouvi a história, de como Morrigan foi encontrada por Azriel e o estado em como se encontrava. Mas ele não demonstrava ser esse macho, ele agia de forma diferente, sua fala ao dizer o por que eu estava sozinha naquele local ainda despertava a curiosidade a seu respeito. Ele havia me trago um tutor, ele havia me dado um cavalo, ele havia me permitido sair, me mantinha em aposentos confortáveis e me treinava. Seria a solidão que despertara esse tipo de sentimento em sua relação? Era difícil dizer, ainda era complicado distinguir o que se passava dentro de mim.

Corte de Luz e Sombras - Livro 1 - Fanfic ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora