Acordei em um lugar diferente.Levei um tempo até ter certeza que nao estava sonhando.
A cama onde acordei era de um tom avermelhado.Era até bonita.O quarto tinha as paredes brancas e possuía duas portas.Levantei e ainda estava com meu pijama.Tentei abrir a primeira porta mas não consegui,estava trancada.A segunda abri facilmente e para minha sorte era um banheiro.Era um pouco ajeitoso.Nesse momento a porta trancada se abriu virei-me rapidamente e olhei o cara que não via faz tempo.Justin.
-Onde estou?-pergunto calmamente
-Bom.Me interessei por você e necessito de prazer então.Acho que você já sabe o resto.-Respondeu.
-Desculpe mas não sou uma vadia das quais você esta acustumado.-Respondi grosseiramente.
-Olhe o tom como você fala comigo garota!
-Eu falo do jeito que eu quiser,voce nao manda em mim.Agora sai daqui!
Olhei nos seus olhos e foi aí que percebi que este estava drogado.Não adiantaria brigar com ele desse jeito.O empurrei para sair.Eu tranquei a porta e resolvi tomar uma ducha.Saí do banho e encontrei uma roupa de prostituta na cama.Ja as minhas roupas antigas sumiram.O único jeito era vesti-lás.Depois de vestida senti minha barriga roncar.Abri a porta cuidadosamente e olhei no corredor em minha volta,nao achei niguem.Respirei fundo e nas pontas dos pes desci as escadas.Achei a cozinha e ouvi um barulho de uma risada.O barulho vinha de um escritório e logo soube que era Justin e seus amigos.Peguei uma maça e uma agua.Subi as escada e tranquei a porta de novo.Estava me sentindo nua naquela roupa.Usava uns shorts que mais pareciam uma calcinha e uma blusa com um decote extramente grande.Depois de ter comido alguem bateu na porta.Abri e encontrei Justin.-Hm...Pelo visto a roupa lhe caiu bem.-falou em tomalicioso.
-O que voce quer?-Disse
-Sexo mas percebo que deves ser virgem
-Inocente.Não sou virgem,muito pelo contrario.
-Aqui será sua nova casa.Espero que goste-respondeu em um tom debochado.
-Irei sair.Não pense em nem fugir.Se figires te encontrarei e não queira nem saber o resto.Depois disso saiu e quase arrancou a porta com sua força.Vi seu carro sair pela garagem.Fui procurar um pijama no armario.Achei um,curto,mas achei.
Deitei e dormir.No dia seguinte......
Acordei assustada com o barulho na porta.Levantei e abri.Justin.Já era de se esperar.
-Se arrume.Iremos a uma festa e você roubará um documento.Agora ja sabes porque te sequestrei.
-Eu????Roubar um documento???Me poupe.
-Você roubará o documento por mal ou por bem.Você que decide.
-Ok.Tchau.Fechei a porta na cara dele e fui tratar de me arrumar.Tomei um banho e coloquei um vestido lindo.Saltos e maquiagem.Escovei o meu cabelo e encaracolei as pontas.Estava passando o meu perfume quando alguem bate na porta.Abro e Justin me leva para um carro preto.Alguns de seus amigos estão lá dentro nos esperando.Me acomodei no automovel e seguimos viagem.Paramos em uma mansao linda e iluminada de inumeras luzes coloridas.A festa estava rolando la dentro.Ate que nao seria tao mau asssim.Antes de entrar coloquei um tipo de escuta no ouvido.Justin me falou que era para receber dicas to tal roubo.Entrei e não acreditei em que eu vi sentado com alguns homens......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma única noite
General FictionUma menina Um menino A menina sofre Ele nem liga Ela se torna fria Ele a quer de volta