Acordei e me lembrei da noite passada.Tive vontade de chorar mas fui forte.Fiz minhas higienes e fui ver TV.Depois resolvi ver o pôr do sol . Sempre que me sentia triste iria naquele lugar e sempre via o pôr do sol.Estava observando a paisagem ,quanto alguem falou.
XxX:-Conhece esse lugar?
Me virei e vi aquele menino que me ajudou.
Eu:-Oi.Sempre que me sinto triste venho aqui.E vc?
XxX:-Sempre tento vir aqui para observar a paisagem.
Eu:-Qual é seu nome?Lembra de mim?
XxX:-Meu nome é Justin.
Eu:-Meu Deus.Você é o maior criminoso de Atlanta.
Jusin:-Sim...Você é Claire a menina do Racha neh?
Eu:-Sim.Hm.....Terei que ir embora.Tchau BadBoy
Justin:-Tchau gata.
Na verdade eu nao tinha nenhum compromisso mas queria deitar.
POV JUSTIN
Estava indo naquele meu lugar , quando cheguei encontrei aquela cena linda novamente.Claire.Ela era linda.Mas so tinha o desejo de leva-la a minha cama.Nada de mais alem de sexo.Fui para uma boate e levei uma puta pra cama.Queria me satisfazer.
POV CLAIRE
Cheguei em casa e foi ai que me lembrei.Tinha combinado de sair com o Michael.Eram quase 8 e nem tinha tomado banho.Tomei banho desesperada.Escovei os dentes e coloquei uma roupa.Sequei os cabelo e fiz uns cachos nas pontas.Me maquiei e quando olhei para o relogio novamente eram 7:58.
Passei um perfume fui para sala e fiquei mexendo no cel enquanto o esperava.Ouvi uma buzina de carro e vi que era Michael.Sai e tranquei minha casa.Era a mesma ferrari da ultima vez.Ele abriu a porta para mim.Eu:-Aonde vamos?
Michael:-É surpresa,mas acredito que irá gostar.Paramos em frente ao restaurante mais chique de Atlanta.Conversamos a noite toda.Ele me levou para casa e na despedida dei um beijo em sua bochecha.Tirei a roupa e coloquei um pijama.Prendi o cabelo e retirei a maquiagem.Dormi logo apos deitar na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma única noite
Fiction généraleUma menina Um menino A menina sofre Ele nem liga Ela se torna fria Ele a quer de volta