Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
🔷ɪsᴛᴏ ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ🔷
╔══════✮❁•°🔷°•❁✮ ═════╗
San estava nervoso. Nunca esteve tão nervoso como se encontrava naquele momento.
As suas mãos estavam suadas.
Ele não ficava quieto, e ficava andando de um lado para o outro naquela pequena sala de espera.Soltava suspiros de um em um minuto.
E a gravata que estava usando começava a lhe incomodar.A porta se abriu, fazendo o alfa parar de andar e olhar para a mesma, vendo o seu filho, que agora tinha seis anos, adentrar a sala.
Jongho estava usando um terno preto idêntico ao que ele estava usando, a única diferença era que o pequeno alfa não estava usando a gravata, pois esta estava em sua mão enquanto o alfinha tinha o rosto emburrado, indo diretamente até seu pai.
— "Papai, porque eu tenho que usar essa coisa se eu nem consigo colocar ela?" — Jongho mexeu suas mãozinhas de modo indignado, sabia que aquele dia era extremamente importante para seus pais, mas não entendia o porquê dele ter que usar aquela gravada.
— Porque é preciso. — San o respondeu rindo e logo pegou a gravata das mãos de seu filho — Deixa-me ajeitar isso aqui para você.
San se abaixou, ficando da altura do alfinha, e levantou a gola da blusa social branca que Jongho estava usando e passou a gravata pelo pescoço do pequeno, dando o nó devidamente e arrumando a blusa do mesmo. O Choi também ajeitou o pequeno aparelho auditivo que o alfinha agora tinha que usar, pois infelizmente, o mesmo estava perdendo a audição com o decorrer dos anos, e agora ele apenas conseguia ouvir com o seu ouvido direito.
Mas isso não abalava o pequeno alfa, por mais que sua audição estivesse sumindo, ele ainda tinha os seus pais, e eram eles que mais o apoiavam. Era Wooyoung e San que estavam ao seu lado desde o começo, e isso era o mais importante para ele, do que a sua própria audição.
A sua família. A família que ele tanto amava.
San e Wooyoung lutaram pela guarda do pequeno filhote, desde o dia que o pequeno fora deixado na porta da casa em que os dois moravam, a seis anos atrás. Wooyoung chorou quando teve que deixar o pequeno no orfanato, foram dias difíceis para San por ver seu ômega tão triste e por seu lobo sentir saudades do seu filhote.
Fora uma luta na justiça para que os dois conseguissem a guarda de Jongho, principalmente por o pequeno possuir uma deficiência e muitos não conseguiam entender o porquê do casal insistir tanto na adoção dele. Segundo os cuidadores públicos do orfanato e judicial, tinham tantas crianças saudáveis que poderiam ser adotadas por eles ao invés do filhote... mas San e Wooyoung não mediram esforços para ter o seu filhote em casa, em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫_𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧
FanfictionChoi San era o baterista de uma banda e o único herdeiro do império Choi, um alfa mulherengo e que não se importava muito com as consequências de seus atos. Já Wooyoung é um ômega simples, de uma cidade pequena, que acabara de chegar à capital da Co...