𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟐

1.2K 109 7
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

🔷ᴇᴠᴏʟᴜᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ sᴜʀᴘʀᴇsᴀs🔷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔷ᴇᴠᴏʟᴜᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ sᴜʀᴘʀᴇsᴀs🔷

╔══════✮❁•°🔷°•❁✮ ═════╗

Não demorou muito para que Wooyoung e San começassem a namorar, e a notícia do mais novo casal se espalhou pela universidade tão rápido como um vírus se espalha pelo ar, pegando todos de surpresa, ainda mais pelo modo que o alfa lúpus pediu o ômega em namoro.

San pediu Wooyoung em namoro na frente de todos que estavam assistindo uma das apresentações da banda. Seonghwa, Mingi e Yunho ajudaram o lúpus na composição da música, e San cantou pela primeira vez na frente de todos a música feita unicamente para o ômega, enquanto tocava violão.

Qualquer um na universidade via o quanto um gostava do outro, o brilho nos olhos de ambos ao se verem, os sorrisos cúmplices, as caricias que trocavam nos intervalos, o carinho que um tinha pelo outro.
Muitos lamentaram pela 'perda', afinal, não teriam mais a oportunidade de pelo menos beijar o alfa lúpus mais cobiçado da universidade, e alguns, até mesmo tentaram algo com o alfa, pensando que o Choi poderia estar enganando o Jung e que continuaria sendo o mesmo de sempre, mas receberam um olhar reprovativo do alfa, e ouvindo da boca do mesmo que nunca trairia seu ômega.

Os dias foram passando, as semanas pareciam ficar cada vez mais curtas, os meses passavam rapidamente, e logo os dois já comemoravam o primeiro ano de namoro.

San e Wooyoung passaram um dia inteiro juntos, se divertiram em um encontro romântico que o próprio alfa tinha planejado, ou melhor, com a ajuda de Hongjoong, já que ele não sabia como ser romântico, mesmo já sendo naturalmente romântico com o Jung.

O Choi preparou o café da manhã para o Jung e levou tudo preparado por ele em uma bandeja até a cama e ambos acabaram passando parte da manhã, um do lado do outro, trocando leves carícias ainda na cama. Os dois passaram a tarde passeando, tendo um encontro bem clichê no parque de diversão, onde os dois se divertiam nos brinquedos ou em algumas barracas que estavam por ali, tendo a roda gigante como o último brinquedo como objetivo ao final da tarde.

Eles viram o pôr-do-sol enquanto estavam no topo da roda gigante, a visão de toda a cidade de Seul era simplesmente linda — na perspectiva de ambos os jovens adultos —, e ver o sol se pondo atrás dos grandes prédios era algo extraordinário, principalmente por estarem vendo juntos.

— Eu te amo, Wooyoung. — San disse assim que a roda voltou a se mover, pegando o ômega desprevenido.

Aquela era a primeira vez que o alfa dizia aquilo em voz alta para o ômega.

Wooyoung já havia dito para o alfa várias vezes que o amava, mas nunca cobrou que o lúpus lhe dissesse aquilo de volta. O Jung amava tanto o Choi, que esperaria toda a sua vida para poder ouvir aquelas palavras e lhe corresponder na mesma intensidade. E, ao ouvir San proferir tais palavras, fez seu coração disparar.

𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫_𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora