- 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂̧𝐀̃𝐎.

26 0 0
                                    

𝑃𝑆𝐼𝐶𝑂𝑆𝐸:
Transtorno mental caracterizado por uma desconexão da realidade.
Os possíveis sintomas incluem delírios, alucinações, fala incoerente e agitação.

𝑇𝑅𝐴𝑁𝑆𝑇𝑂𝑅𝑁𝑂 𝐸𝑋𝑃𝐿𝑂𝑆𝐼𝑉𝑂 𝐼𝑁𝑇𝐸𝑅𝑀𝐼𝑇𝐸𝑁𝑇𝐸:
O transtorno explosivo intermitente (TEI) é uma condição psicológica que consiste em constantes explosões de raiva e comportamentos agressivos. Indivíduos com essa condição não conseguem controlar os seus impulsos violentos e descontam a sua frustração em objetos ou em outras pessoas.


𝑃𝐼𝑅𝑂𝑀𝐴𝑁𝐼́𝐴:
Piromania é um transtorno psicológico em que a pessoa tem uma fascinação pelo fogo e um desejo quase incontrolável de provocar incêndios.
A pessoa usa o fogo como forma de aliviar o estresse e a ansiedade, além de ter prazer.

»»————- 🔪 - 🔪 ————-««

𝐸𝐿𝐸𝑁𝐶𝑂 ⇣

𝐊𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐫𝐨𝐬𝐞𝐭𝐡 𝐚𝐬
𝐕𝐢𝐞𝐧𝐧𝐚? 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬.

𝐊𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐫𝐨𝐬𝐞𝐭𝐡 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐞𝐧𝐧𝐚? 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ── Aonde ouviu esse nome miles?"


𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐧𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐚𝐬
𝐌𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬.

" ── Olhos nunca mentem, marj! E você tem cara de psicótica também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ── Olhos nunca mentem, marj! E você tem cara de psicótica também."


»»————- 🔪 - 🔪 ————-««

𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸 ⇣

Na cabeça de vienna, mudanças são praticamente o fim do mundo, ela não entendia o motivo de deixar tudo para trás e simplesmente sumir, até o dia que tudo em sua vida virou de cabeça para baixo, o dia em que tudo na vida de vienna passou a ser controlado, "o começo do fim" como a garota chamava. Ninguém toca no assunto desse dia, e pro bem de vienna, é melhor que as coisas continuem assim.

Julho de 1999, outra mudança - bom motivo dessa vez -, a irmã mais velha de vienna, e a única pessoa de sua família que restou, aceitou um trabalho de babá e professora de um garotinho de 10 anos, Josh Myers, e seu irmão mais velho, Miles Myers, para cuidar dos garotos, Lina, irmã de vienna, e a mesma teriam que se mudar para uma casa em Vermont. Vienna tentou ver essa mudança como uma chance de um recomeço, novamente, mas todo o passado da garota vai voltar para atingi-lá.

Vienna vai ter certeza de que você não pode simplesmente enterrar o passado, não pode fugir das consequências, vai precisar lidar com as loucuras de miles e as suas próprias. Vai precisar entender que segredos não podem ser simplesmente enterrados, e sim assassinados, literalmente.

»»————- 🔪 - 🔪 ————-««

𝑃𝑆𝑌𝐶𝐻𝑂𝑆𝐼𝑆;
𝓟𝓸𝓻 𝓢𝓽𝓮𝓹𝓱𝓪𝓷𝓲 𝓜.

PsychosisOnde histórias criam vida. Descubra agora