'11'

2.3K 297 144
                                    

— Ninguém no harém está grávida, nem mesmo seus favoritos, senhor - anunciou YiSeul.

Kim Wooyung suspirou enquanto pensava em algo, já fazia quase um mês desde que YiSeul teve um aborto e ninguém em seu harém estava grávida e muito menos sua atual esposa.

— Preciso de um herdeiro, preciso o mais rápido possível, o povo está começando a falar e criar fofocas - disse ele, levantando-se de seu assento.

— Ouvi dizer que Felix está grávido, senhor - comentou a morena.

Wooyung zombou do que ela disse. — Grávido? YiSeul, querida, não fale besteira, esse omega é inútil, inutilizável.

— Todo mundo no império estão...

— Cale a boca! Felix é infértil! - gritou um tanto inalterado — Você mesma me disse que Felix tinha confessado isso a você, certo?

A ômega engoliu em seco antes de falar. — Eu menti... Felix nunca me disse isso.

— O que você está dizendo? - ele questionou, mas a ômega só se encolheu no lugar — Fale, droga!

— O imperador Hwang me deu várias moedas de ouro e joias em troca de eu convencê-lo a se divorciar dele... O imperador queria que você se divorciasse de Felix - confessou à beira das lágrimas.

Kim Wooyung entendeu tudo naquele momento; Como naquele dia do evento ele não tirou os olhos de sua Rainha, como a convidou para dançar quando era proibido fazê-lo, também como se casou com ele em tão pouco tempo depois de resgatá-lo e levá-lo do reino Esmerald.

O sorriso estúpido do imperador quando o convidou para seu casamento veio à sua mente. Claro que ele não iria, porque iria se já tinha o que queria?

— Aquele desgraçado... - murmurou tentando controlar sua raiva.

— Meu rei, perdoe-me pelo que fiz... fiz por amor. - a ômega ajoelhou-se diante do alfa.

Kim chutou a ômega para longe dele. — Você é uma estúpida! Fizeste o que aquele bastardo ordenou por algumas moedas miseráveis.

A ômega tentou suportar a dor que sentia, vendo como o alfa se aproximava dela. Wooyung agarrou o cabelo dela e a arrastou para a sala onde ele tinha todas as pinturas de Felix quando ela era sua rainha.

— Por sua causa, Felix foi com ele! O tirou de mim! - exclamou.

— Não foi tudo culpa minha - falou com dificuldade.

— Troquei o ômega mais lindo deste Reino por algo tão insignificante quanto você, só porque pensei que era infértil - soltou uma risada.

— Pare de me culpar - tentou fazer o alfa soltar o cabelo.

O alfa bateu na bochecha dela. — Vejo que você é muito corajosa... Irei fazer com que me respeite.

'🌿 ִֶָ ࣪

Hyunjin fazia pequenas massagens nos pés do loiro enquanto ele tomava seu café da manhã.

— Você terá uma dama de companhia, querido.

Felix engoliu o que tinha na boca. — Para quê? Eu não preciso de uma.

O alfa riu levemente. — Ela será sua assistente pessoal durante os meses de gravidez, você precisa de uma.

— E quem será? - perguntou.

— Estava pensando na filha mais nova de Duke Park, o nome dela é MiYeon - ele respondeu sem parar de massagear os pés cansados ​​do ômega.

Felix não conhecia a maioria dos nobres, então não tinha ideia de quem era a garota. — Eu não sei quem ela é, mas se você considerar que é a mais adequada, está tudo bem... Eu acho.

— Querido, uma dama de companhia é muito útil.

O ômega assentiu levemente. — É melhor me dizer que dia vai ser o seu cio.

— Está ansioso? - viu como as bochechas do esposo ficaram vermelhas, isso o deixou muito terno então ele riu — Vai ser muito em breve, iremos para uma casa, não é muito longe daqui, mas ninguém vai nos incomodar.

— Vai ter brownie de chocolate?

— Quantos quiser - respondeu.

Felix bateu palmas de leve enquanto sorria. — Você é o melhor marido!

Hyunjin deu um grande sorriso quando viu como seu ômega parecia muito feliz, ele estava orgulhoso de seu bom trabalho. Felix passou de estar a maior parte do tempo sem nenhuma expressão no rosto para sorrir o tempo todo.

— Amor, acho que a notícia chegará aos ouvidos da Kim muito em breve... Como você acha que ele vai receber a notícia?

— Ele vai descontar na pessoa que estiver na frente dele, não importa quem seja.

— Devemos fazer uma cerimônia para anunciar que você está grávido? - questionou.

Felix ia recusar, mas a imagem dos rostos das pessoas que o humilhavam por ser um ômega inútil e infértil veio à sua mente. — Convide o nobre do reino Esmerald.

Hyunjin deu um grande sorriso ao ouvir aquela resposta. — O que você ordenou.

'🌿 ִֶָ ࣪

Felix entrou no escritório com muita calma, hoje conheceria sua dama de companhia.

— Você! - Felix exclamou ao ver a ômega que seria sua dama de companhia — Você me deixou sem brownies de chocolate outro dia.

—Também me deixaram sem rolinhos de canela, só comi esse - a ômega se defendeu.

— Você teria compartilhado comigo, não só meter na boca sem pagar primeiro - falou a imperatriz.

— Se não fizesse, ia conquistá-lo - fez biquinho.

Felix do mesmo jeito fez biquinho, mas logo depois sorriu. — Vamos para o jardim, o cozinheiro está fazendo dezenas de brownies e eles vão levar para o jardim.

— Sua Majestade é muito gentil! - falou a ômega.

Ambos os ômegas deixaram aquele escritório enquanto começavam a falar sobre vários tipos de pão.

— Eu nem os apresentei... - Hyunjin murmurou olhando para a porta por onde os ômegas haviam saído.

Ele caminhou até sua janela onde podia ver o jardim perfeitamente e podia ver como seu ômega e MiYeon riam caminhando pela grama.

— Ainda bem que eles se dão bem.

O Ômega do Imperador; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora