'03'

3.5K 405 362
                                    

- Está assustando o coitado, ele viveu um inferno com o Kim. Você deve tratá-lo com delicadeza, como no dia do baile - Falou Minho.

- Nesse dia só me lembro que me aproximei e tudo fluiu - Disse em voz baixa - Diga-me o que devo fazer.

- Pergunte ao seu ômega o que ele quer - Hyunjin sorriu levemente e saiu de seu escritório, Minho apenas observou seu amigo sair. Ele não entendia como seu amigo poderia ser imperador de um poderoso império e ser temido por muitos reinos, mas ser um tolo apaixonado.

O alfa tentou se acalmar enquanto olhava para a porta do quarto onde dormia o ômega.

- Calma, você consegue... - Tocou a porta gentilmente, ouvindo a doce voz de Felix dizer "entre" e entrou na sala.

- É-lhe oferecido algo?? - Felix questionou quando viu o imperador.

-Peça-me o que quiser, jóias, fantasias, diamantes, o que quiser, eu te dou - Ele se ajoelhou diante do ômega e beijou-lhe delicadamente a mão.

- Não estou interessado em nada do que você mencionou, Majestade... - Ele acariciou gentilmente o cabelo do alfa.

- Existe algo que você quer? - Perguntou.

Felix pensou em sua resposta, não havia nada que ele desejasse naquele momento, então se virou para olhar para a grande janela e lembrou que recentemente deu um passeio no jardim e este era muito simples.

- Na verdade, se tem alguma coisa... Recentemente fui ao jardim e estava muito vazio, queria que houvesse flores mais bonitas - Mencionou.

- Bem, pela manhã eu e você vamos dar uma volta no jardim para você me dizer se gostou ou não - Falou - A propósito... Eu gostaria que você me desse uma chance, quero dizer nos conhecermos, estamos predestinados no final de tudo.

- Você vai me machucar? - Ele questionou.

- Eu nunca ousaria te machucar, eu seria um completo idiota se te machucasse.

- Amanhã ficarei muito bonito só para você, alteza.

- Você é sempre bonito.

Felix deu uma pequena risada, seu lobo pela primeira vez depois de tantos anos se sentiu feliz e calmo.

'🌿 ִֶָ ࣪

Hyunjin observou do jardim real enquanto as luzes do quarto de Felix ainda estavam acesas, ele precisava que elas se apagassem para começar a plantar todas as flores que havia trazido.

Deu um grande sorriso ao vê-las apagar, virando-se para ver os jardineiros.

- Ok, é hora de começar. - Pegou uma pá em suas mãos.

- Majestade, só faltariam as camélias - Anunciou um de seus criados - houve um atraso e possivelmente chegue está manhã.

- O que significam? - Questionou.

- Eh, primeiro amor, amor incondicional e sedução - Respondeu.

- Não são tão importantes quanto as outras. Há rosas, girassóis, lírios, tulipas, lírios, narcisos, cravos, orquídeas e agapantos? - Questionou

O jardineiro olhou todas as flores ao seu redor - Sim, alteza, há todas, menos as camélias.

- Já bastam, temos que começar para que esteja pronto à tarde.

Os funcionários começaram a distribuir o trabalho de acordo com o que o imperador havia solicitado; flores por todo jardim, Hyunjin após sair do quarto do ômega mais cedo foi até a biblioteca para saber o que eram as flores do amor e naquela mesma tarde pediu para trazer muitas flores para plantar tudo no jardim.

O Ômega do Imperador; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora