𝟭𝟬 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝟮𝟬𝟮𝟯
𝟬𝟳:𝟰𝟴 𝗣𝗠Olivia Miller pov:
Bom, mais um dia de trabalho, e eu estou completamente exausta, ontem meu dia foi péssimo, nenhuma entrevista nem nada.
Mas hoje a minha agência me informou que iremos receber uma banda muito famosa, o tokio hotel, eu estava muito animada para entrevista-los, pois eu nunca havia entrevistado nenhuma banda, ainda mais famosa.
Hoje mais cedo, eu estava mexendo no meu celular, até que eu vejo uma notícia um tanto quanto chocante.
"𝗘𝗜𝗧𝗔!! 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭 𝗠𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢 𝗗𝗔 𝗕𝗔𝗡𝗗𝗔 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗘 𝗔 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟𝗢 𝗛𝗘𝗜𝗗𝗜 𝗞𝗟𝗨𝗠 𝗔𝗖𝗔𝗕𝗔𝗠 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗨𝗡𝗖𝗜𝗔𝗥 𝗢 𝗗𝗜𝗩Ó𝗥𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗕𝗢𝗦."
Isso seria bastante interessante para minha entrevista com eles, já que o assunto do momento é o Tom Kaulitz e seu divórcio.
[. . .]
Eu já estava me arrumando para ir pro trabalho, hoje eu decidi ir com uma roupa menos "formal" se é que vocês me entendem.
Eu estava meio nervosa, até porque não é sempre que tenho entrevista com famosos, porque nunca havia entrevistas assim na minha agenda de trabalho, de última hora, e um tanto quanto estranho.[. . .]
Eu já havia chegado na empresa, e eu estava no meu escritório arrumando algumas papeladas da semana passada, até que eu recebo uma ligação da recepção.
𝗟𝗜𝗚𝗔ÇÃ𝗢 𝗢𝗡!
—olá senhorita Olivia, bom a banda que a senhora iria entrevistar esta aqui aguardando a senhora– ela fala
—tudo bem, fala para eles subirem margot – eu falo para a mesma que assente pelo telefone e logo o desliga.
𝗟𝗜𝗚𝗔ÇÃ𝗢 𝗢𝗙𝗙!
Depois de alguns minutos eles chegaram no décimo primeiro andar, sim! era bem no alto de um prédio.
Margot os encaminham até a minha sala de entrevistas, e fala para ambos me aguardarem.
Depois de alguns minutos de atraso, eu chego ao local, me identifico na entrada, e logo adentro a sala.
Abro a porta e os vejo conversando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
Romance𝐎 𝐐𝐔𝐄 poderia acontecer em apenas uma entrevista com a banda mais falada do momento? bom, só lendo para descobrir. contém: conteúdo sexual, e palavras de baixo calão. +16 ⚠️