𝟭𝟱 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝟮𝟬𝟮𝟯
𝟭𝟵:𝟮𝟱Pov autora:
Já tinha se passado alguns dias depois do ocorrido entre Olivia e Tom na festa, e como sempre, Olivia não tinha muitas entrevistas marcadas em sua agenda, só algumas para os jornais da cidade, mas nada demais.
Hoje já era sexta-feira e como sempre, Olívia sai de seu expediente e vai direto para casa se arrumar para mais uma noitada com suas amigas, hoje elas iriam em uma boate de stripper, apenas para aproveitarem a noite delas.
Olivia pov:
Bom, hoje eu estou muito animada para a noite, minhas amigas deram a opção de irmos pela primeira vez em uma boate de stripper, diria que estava com uma pulga atrás da orelha por ir nesse lugar, mas chloe disse que o lugar é super bem organizado e movimentado.
Eu já tinha terminado de me arrumar, coloquei uma roupa bem sexy eu diria até, mas nunca perdendo o conforto.
Desci para o andar de baixo, peguei minhas chaves, minha bolsa e fui me direcionando para a garagem, entrei em meu carro, saindo da garagem eu coloquei uma música muito boa, para entrar no clima de hoje a noite.
[. . .]
Já tinha chegado ao local, desci do carro e encontrei a multidão na fila de espera da boate, me virei para o lado e vi minhas amigas chegando.
—QUEM É ESSA OLIVIA?– perguntava Chloe me deixando um pouco envergonhada.
—verdade hein, essa Olivia tá diferente hoje– falou Agatha brincando e nós três rimos juntas.
—bom, vamos entrar logo, não quero perder nenhum segundo aqui fora– chloe diz
—como chloe? Olha o tamanho dessa fila meu Deus– digo e elas concordam em um tom meio triste.
—Senhoritas, podem me acompanhar por favor?– um homem alto com suas vestimentas na cor preta, deduzi que ele fosse o segurança do local.
—Mas quem é você? E por que está nos levando para dentro da boate assim?– eu falo meio apreensiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
Romance𝐎 𝐐𝐔𝐄 poderia acontecer em apenas uma entrevista com a banda mais falada do momento? bom, só lendo para descobrir. contém: conteúdo sexual, e palavras de baixo calão. +16 ⚠️