↣Imagine
Anime: Tokyo revengers
Personagens: Keisuke Baji, Ken Ryuguji, Izana Kurokawa, Nahoya Kawata, Kazutora Hanemiya e Takashi Mitsuya
Pronomes: Tanto faz
Tema: Eles reagindo a você falando que é a sua primeira vez na hora do ato
Pedido feito por Theo_bl00d desculpe se ficou ruim, primeira vez que escrevo neste tema!Não revisado!
Keisuke Baji
O clima entre vocês estava quente, suas respirações desreguladas entre beijos e carícias. Até que mãos bobas começaram a rolar e quando nem perceberam já estavam nus.
— Keisuke... — Você chamou com voz mansa
— Pode falar... — Keisuke distribuía beijos pelo seu corpo e subiu o olhar para te observar sem parar com os beijos
— É a minha... minha primeira vez... — naquele momento os olhos de Keisuke brilharam
— Não sabe como eu fico feliz em saber disso!
No começo foi cuidadoso para não te machucar depois foi aumentando a velocidade sem preocupações.
Ken Ryuguji
Vocês estavam na "casa" de Draken em específico, no quarto dele. Você tinha acabado de sair do banho e de toalha se deitou em cima dele, você estava querendo, mas como dizer a ele que nunca tinha feito antes? Mesmo que fossem namorados nunca tinham entrado nesse assunto.
Mãos bobas vindo de Ken começaram, conseguia sentir o volume dele coberto pela calça e o pano fino da cueca.
Draken inverteu as posições fazendo com que você ficasse por baixo, começou a passar a mão por seu corpo causando arrepios e parecendo queimar onde seus dedos tocam e num movimento rápido o loiro arrancou a toalha de seu corpo.
— Ken... — Você o chamou em um gemido e o maior apenas resmungou em respostas sem parar com os toques — Sabe.. eu... nunca fiz isso antes — falou com dificuldade e Ken sorriu abertamente
— Se eu estiver te machucando é só falar tá?
Tomaria cuidado para não te machucar, mas mesmo assim iria ser rápido e forte.
Izana Kurokawa
Era uma noite fria mas o tesão entre você e Izana esquentava o ambiente
Já se encontravam nus na cama, beijos e toques íntimos eram o que mais precisavam no momento
Do calor um do outro.
— Zana... — Você o chamou enquanto tentava puxar o ar
— Sim minha rainha?
— É.. eu nunca fiz isso antes... — você disse envergonhada(o)
— Eu sei disso, por isso estou me certificando de ser sua melhor primeira vez.
Sem descrições, ele com certeza foi sua melhor primeira vez e com certeza você iria querer voltar nessa "primeira vez" diversas vezes...
Nahoya Kawata
Perfumes, saliva, respirações tudo nesse momento se misturam.
Os corpos praticamente grudados e cheios de desejos que estão perto de se satisfazerem.
— Smiley, essa é minha primeira vez... — você disse contra o peitoral do mesmo.
— Vou ser sua primeira e melhor foda, pode deixar.
Foi simplesmente incrível! você com certeza não esqueceria do toque do ruivo cacheado para sempre, Sua primeira e melhor foda.
Kazutora Hanemiya
Você e Kazutora se beijavam em total sintonia, tudo naquele momento parecia estar em sintonia até mesmo as batidas do coração um do outro.
Quando os toques se tornaram mais intensos e íntimos você decidiu que era a hora de contar para o bicolor.
— Kazu... — ele olhou para o seu rosto atento ao o que você ia dizer mas sem cessar os toques por seu corpo. — eu nunca fiz isso antes...
— Interessante, então eu serei o primeiro a sentir o seu gosto? Maravilha!
Nem se importou em ser cuidadoso para não te machucar, foi rápido e forte.
Takashi Mitsuya
Quando os toques íntimos se iniciaram você já começou a pensar em como diria ao seu namorado e quando teve certeza resolveu abrir a boca
— Takashi, você vai se minha primeira vez... — quando você disse isso Takashi só faltou soltar fogos, ele sempre quis ser o primeiro a te tocar, mas pensou que outro alguém já tivesse feito.
— Isso me deixa feliz... — e novamente os toques se iniciaram — se não estiver mais segura que quer fazer isso é só falar e eu vou parar, ok?
Foi calmo e devagar para não te machucar, só iria ir rápido e forte se você pedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I꧑ᥲgιᥒᥱ ᥲᥒι꧑ᥱ᥉
Fanfic‣★-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 | ■ I꧑ᥲgιᥒᥱ ᥲᥒι꧑ᥱ᥉ | ⤹ᵒᵇʳᵃ ᵒʳᶦᵍᶦⁿᵃˡ ᵈᵉ @ʸᵘᵐᶦᶻˡ 𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞...