Cap. 3

2.4K 186 211
                                    

Kai- Hey... Qual seu nome?

S/n- É Park-S/n.

Soobin- Mais uma Park, é irmã de alguém aqui?

S/n- Não...

Jay- Ela é nova aqui, estou apresentando ela pra todo mundo.

Beomgyu- Eu gostei de você! Você vai na minha festa não é?

S/n- Não tenho certez-...

Jay- É claro que ela vai!!!

Yeonjun- Taehyun deveria ter ficado feliz em te conhecer pena que ele falt-... *O período de aulas é anunciado e todos tem que ir para suas salas*

Jay- Parece que agora é hora de ir pra sala... Boa sorte S/n!

S/n- Obrigada...

Soyeon- Conseguiu sobreviver?*Se aproxima de S/n*

S/n- Acho que sim, mas agora vem o pior...

Soyeon- Não se preocupe, vai tudo dar certo! Você é poderosa garota, como uma rainha das cartas!

S/n- Obrigada Soyeon!...

Quebra de tempo

Beomgyu- Vai der piscina, balada, muita comida e bebidas só pra quem é maior de 19 viu!

Kai- Vai ter bebida normal também né Beom?

Beomgyu- Eu te conheço Kai, é claro que sim!

Miyeon- Wow... Aquele jeans da Haerin ta perfeito!

Nayeon- Não é atoa que o grupo de amigas dela é conhecido por Jeans novo!

S/n- Isso é tão autêntico! Todos os grupos tem um nome aqui?

Ryunjin- É mais ou menos isso mas as vezes as gente só é misturado mesmo tipo agora!

Jungwon- Tenho notícias do Heeseung!

Jungwon- Ele me mandou mensagem, disse que vai receber alta hoje a noite, parece que ele não se machucou muito...

S/n- Isso é bom!

Nayeon- Verdade! Mas ele já vai na festa do Beomgyu?

Jungwon- Disse ele que estará lá a noite!

Miyeon- Vamos aproveitar muito lá!

Mais tarde
08:05 PM

Yeonjun- Você não sabe encher uma boia de piscina!? Me da isso!*Arranca boia das mãos de Kai*

Kai- Você que não tem paciência pra nada!

Soyeon- Pare de tremer tanto! Só por causa do Heeseung você não vai aproveitar a festa?

Nayeon- Se ele vir mesmo eu tenho que estar perfeita!

Soyeon- Por que você não é que nem... A Jisoo? Ela também é a mais velha mas mesmo assim ta aproveitando a festa!

Nayeon- Oque que tem ser mais velha? E ela namora!

Miyeon- GENTE!!! HEESEUNG E SUNGHOON CHEGARAM!!!

S/n- Por que ela ta gritando mesmo?...

Soyeon- O cara mais rico e o mais bonito chegaram... Eles nem são tanta coisa assim...

S/n- Poisé...

Sunghoon- Hey.... Você é nova, nunca te vi na faculdade, qual seu nome?*Aponta para S/n*

S/n- Park-S/n.

Sunghoon- Outra Park? Talvez nós sejamos irmãos! Ei Heeseung! Conhece a S/n?

Heeseung- Uh?...S/n? Quem é-...

Soyeon- Como você não se lembra o nome da pessoa que salvou sua vida? Não sabia que riqueza dava perda de memória...

Heeseung- Oque ela tá fazendo aqui!?*Olha pra S/n indignado*

Soyeon- Ela estuda na Universidade e é nossa amiga!

Heeseung- Quem convida uma garota como você pra uma festa tão chique?

S/n- Não precisa ser rude Heeseung. Eu não quero nada com você.*S/n dá as costas para Heeseung indo para outro canto da festa*

Heeseung- Oque?? Nenhuma garota faz isso pra mim! E quem ela pensa que é??

Sunghoon- Por que ta tão preocupado? Nunca levou um fora? To surpreso!

Heeseung- Nunca... Quis dizer-... Esquece essa estúpida!...

S/n- Esse garoto se acha o dono do mundo não é?

Soyeon- Só por ser rico... Ele nunca levou um fora antes, o jeito que você deixou ele falando sozinho deve ter magoado!*Dá uma risada*

S/n- Ele tem muito oque aprender ainda...

. . .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖻𝗅𝗈𝗈𝖽 𝗅𝗂𝗇𝖾 𝖨 - 𝗅𝖾𝖾 𝗁𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀.Onde histórias criam vida. Descubra agora