UMA VISITA DO FUTURO

100 8 0
                                    

                💥BAKUGO ON 💥

Sinceramente a U.A virou um circo, há  coisas que né sei como explicar, só sei que tem um FILHO DA PUTA QUE QUER ROUBAR O MEU NAMORADO.
Pois é, parece que os idiotas dos vilões não sabem controlar a porcaria do portal pq agora tenho que dividir o meio a meio comigo mesmo.

Vou explicar melhor, os vilões voltaram a atacar e foi preciso a equipe profissional e alguns alunos com a capacidade de deter os idiotas, e nesse grupo de alunos eu o deku o kirishima a cara de bolacha e o meio a meio fomos escolhidos para lutar ao lado dos heróis profissionais, e quando já estávamos prestes a sair o meio a meio ia levar com um golpe mas eu entrei na frente dele..e acabou por acertar no idiota criador de portais e com isso eles conseguiram escapar mas conseguimos capturar alguns e acabou por trazer esse idiota roubador de namorados, o idiota do portal acabou por trazer o bakugo do futuro...ele ficou dois dias com o aizawa e o allmight, tinham que saber sobre ele ou seja sobre os futuros heróis, ele não podia contar muitas coisas porque  segundo ele " isso pode causar problemas" ou qualquer coisa assim.

Ele é dois anos mas velho que eu e shoto tem 18 anos e ele vai completar 19, acho que ele se esqueceu de mim, porque tem passa muito tempo com esse filho da mãe que sou eu, nesse momento eu estou sentado na sala já que é de madrugada e todos estão a dormir, fiquei mexendo meu telemóvel até que escutei uns passos... só pode ser aquele idiota do Pikachu querendo encher meu saco.

Bakugo: já vou te avisando que hoje eu não quero conversar

Shoto: oommm, nem mesmo comigo

Bakugo: meio a meio... uque você está fazendo aqui

Shoto: eu senti a tua falta...

Bakugo: você não está com aquele merdinha

Shoto: com você...aahhh, ele foi chamado com o sensei aizawa

Bakugo: vem aqui

Chamei ele pra mas perto de mim, ele se sentou bem do meu lado e se virou para olhar para mim, deixei o meu telemóvel e juntei as nossas mãos o olhando bem nos olhos.

Bakugo: amor..., quem que você ama mas?

Shoto: eu..eu já disse e vou repetir quantas vezes forem precisos...

Shoto: bakugo eu não quero ninguém além de você, jamais amarei alguém como eu amo você, você é o único na minha vida

Bakugo: e o idiota do futuro?

Shoto: vocês são a mesma pessoa...mas continuas a ser o único que eu amo

Bakugo: eu te amo ainda mas..

Shoto: você está com ciúme de você mesmo

Bakugo: e..e..eu não sou ciumento

Shoto: amor me beija, me beija agora

Bakugo: você não precisa pedir duas vezes

Começamos um beijo intenso com muitas pegadas, comecei a deitar shoto na cadeira baixando os beijos até seu pescoço, as coisas começaram a esquentar, shoto começou a gemer baixo, shoto estava ficando sensível aos toques

Shoto: aaamm~~..uuummm

Shoto: ka...katsu..ugh

Bakugo: você está bem meu amor

Shoto: vamos para...o quarto.. por favor

Bakugo:  meu ou teu?

Shoto: seu....amm~~~..

Levei todoroki no colo continuando com os beijos até chegar ao meu quarto.

Shoto estava deitado na minha cama sem camisa e com o tronco todo marcado e excitado não tinha como isso dar errado.....mas estava tão errado.... quando senti que shoto já estava se entregando a mim  o idiota do futuro aparece só pra foder com a minha vida.

MINI PAVÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora