A MISSÃO

41 2 0
                                    

                     " AUTORA ON"

Os ataques dos vilões foram ficando cada vez mais intensos, eles precisavam de toda ajuda possível, alguns alunos foram chamados para ajudar, agora estava havendo um desentendimento com os professores.

Allmight: nós precisamos de reforços, os jovens da A1 podem ser de grande importância nessa missão

Endeavor: não vamos meter novatos nisso, eles ainda não são profissionais

Allmight: eu sei endeavor, mais estamos sem outra opção

Endeavor: há sempre uma opção...

Allmight: QUAL...você está fazendo isso tudo pra não envolver o jovem todoroki?....

Allmight: pois fique sabendo que ele é um dos melhores aluno da turma A1, não o subistime ele tem tudo pra ser um herói

Endeavor: eu não acho que ele esteja pronto pra esse tipo de batalha,...anda aizawa diz que estou certo

Aizawa: você está errado endeavor, eu conheço cada aluno meu e o shoto é realmente um jovem forte, assim como o midoriya e o bakugo

Endeavor: eu ainda acho essa ideia uma completa idiotice...

Os heróis ficaram discutindo por mais um tempo, até todos aceitarem a ajuda da A1 bem...todos menos o endeavor..

No entanto, de volta ao nosso casal, que estavam agarradinhos na cama depois de uma noite muito quente se é que me entende.... bakugo ficou na casa dos todorokis naquela noite, bakugo estava confortável no abraço de shoto até o telemóvel começar a chamar, se muita vontade ele atendeu

Bakugo: que foi poha

Aizawa: lamento incomodar uque quer que esteja fazendo...

Bakugo: é bom que lamente mesmo, não se incomoda ninguém a essa hora

Aizawa: tanto faz, acontece é que os vilões estão atacando a U.A e pessoas inocentes, estamos precisando de reforços...

Bakugo: tá, já estou indo...

Aizawa: avise o jovem todoroki também

Bakugo: como queiras

Depois disso aizawa desligou pra poder ligar pra outros estudantes da A1.
Bakugo olhou para o ser que estava o abraçando enquanto dormia, teve dó de o acordar mas ele sabia que erra pra um bem maior, então começou fazendo carinho nos seus cabelos bicolores e bagunçados, shoto acordou com um sorriso de leve no rosto

Bakugo: anda seu preguiçoso, você tem que acordar

Shoto: ummm... por quê....

Bakugo: precisam da nossa ajuda na U.A..

Shoto: uwee...pq se eles nós mandaram pra casa

Bakugo: pelos vistos o chigaraki está mais forte e tem mais aliados com ele

Shoto: ohh, levanta seu traseiro da cama e vamos ajudar

                  UM TEMPO DEPOIS 👄

Os alunos já tinham chegado, não eram todos que fariam parte dessa luta, os selecionados foram: izuku midoriya, katsuki bakugo, shoto todoroki, denki kaminari....(preguiçosa de ditar nomes completos) momo yayorozu, ochako uraraka, tsuyo, girou, kirishima, lida, mina, e o tipo de tentáculos (não me lembro do nome dele...fica "Kakashi falsificado") e tokoyami.

Agora os heróis estavam se tocando, no momento de tanto intusiasmo os restantes não notaram o pescoço marcado de todoroki, ao sair do balneário masculino shoto sem querer acabou esbarrando com o seu pai ele deu um suspiro de desgosto assim que viu o endeavor

Endeavor: shoto...

Shoto:....

Endeavor:...eu quero dizer-te que...

Shoto: deixa me dizer-te que se for mais um dos seus concelhos idiotas, eu me recuso a ouvir, tu nunca acreditou que eu posso ser um herói de verdade...

Endeavor: não, não é isso, eu quero desejar-te boa sorte.

Endeavor: você está certo, eu não acreditava em você e agora vejo o quanto eu estava errado

Endeavor: boa sorte....filho

Depois disso endeavor saiu deixando shoto com os olhos arregalados e com montes de perguntas, uque deu nele pra mudar assim tanto, shoto não estava acreditando que acabou de ouvir o seu pai assumindo os seus erros, foi estranho mas isso deu-lhe  mais forças pra lutar, shoto foi teve que voltar a realidade com os gritos da mina na sua direção,

Mina: shooootoooooo

Shoto: mi..mina oiii

Mina: iiiii tá gaguejando, se apaixonou por mim foi?

Shoto: ummm, não, não é isso

Mina: relaxa eu sei que sou muita areia pro seu caminhãozinho...

Mina: ummmm shotooo, pelos vistos você teve uma grande noite né não meu filho ୧| ͡ᵔ ﹏ ͡ᵔ |୨

Shoto: como sim, tu tá criando coisas que não existem

Mina: ahammm vamos todos ignorar o seu pescoço com marcas

Shoto: bolas bakugo

                      👄  U.T.D🌹

Agora estavam todos na área de combate, não era brincadeira quando disseram que os vilões estavam mas forte e com mas aliados (só pra lembrar que não sou boa em descrever lutas por isso que eu vou saltar isso), não estava sendo fácil, mais com a ajuda dos alunos eles conseguiram prender alguns vilões....

Depois de muito tempo lutando os vilões foram enfraquecendo, agora tinham que lê dar com o outro vilão, esse idiota erra difícil de capturar por causa da sua individualidade, que era gerar portais, foi tão fácil de lutar com ele, todoroki e bakugo estavam um ao lado do outro, pois em seus treinos juntos bakugo se apercebeu que se combinarem o fogo do todoroki com bakugo ele consegue uma exploração muito forte, os dois deram as mãos direcionado ao tipos dos portais, num tiro certeiro, o atingindo no meio do peito, eles literalmente fizeram um buraco no coitado, mas antes dele cair ele usou as suas últimas forças para abrir um portal bem atrás deles na intenção de levar os dois para a base dos vilões, mais não tinha forças o suficiente...bem ele conseguiu fazer com que eles fossem engolidos pelo portal, mais não foram parar a base dos vilões, pois o portal caiu desmaiado fazendo com que os dois se perdessem em uma dimensão qualquer.
Depois de ver que um dos seus membros valioso ferido e sendo levado pelos malditos heróis, não havia mas nada a fazer a não ser tentar salvar o restante dos vilões, chigaraki e os outros conseguiram escapar, os heróis conseguiram capturar muitos vilões por isso que tinham a certeza que eles não voltariam a atacar tão cedo.

No mesmo dia, depois da batalha, o portal foi levado as pressas para o hospital, tinham que fazer de tudo para não deixar ele morrer pois só ele que poderia trazer os dois heróis de volta a casa em segurança.

Endeavor andava as voltas preocupado com os dois jovens perdidos em direções desconhecidas, endeavor também sabia que shoto andava de namorico com o bakugo, por isso que por mais que lhe custasse ele tinha que aceitar e respeitar a decisão do filho.
Sem ter mais paciência, ele decidiu recorrer ao seu plano B, caso esse idiota morresse ele traria o seu filho e o namorado do filho de volta, ele tinham que concordar até mesmo o allmight aceitou ao ver o rosto preocupado do endeavor, eles ligaram um monte de máquinas ao portal, fazendo todo tipos de esforço para trazê-los de volta, mas tinham que ser paciente porque cada vez que falhavam os dois eram transportados para outra dimensão.




Autora: helloooo, aqui está mais um capítulo feito, isso é só o começo pra eu poder escrever o que realmente importa, por isso que terão que ser paciente como o endeavor e esperar o próximo capítulo, não esqueça de votar e comentar, só assim que eu terei forças de continuar, beijoooooooooooooooooooooooooooooooossssss tchau (desculpa qualquer erro de escrita)

MINI PAVÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora