1° Capítulo

1.4K 172 12
                                    

Jimin

- saiiii!

Me esperneio na minha cama, tentando me livrar de Jungkook.

- não - pega no meu rabo.

- aah! - pulo da minha cama e corro para o banheiro, me trancando lá.

- abre a porta minnie, eu só quero te fazer carinho meu ratinho.

- vai catar coquinho seu gato chato!

Eu não entendo ele.

Oi, meu nome é Jimin, Park Jimin. Eu sou um híbrido de rato e estudo na faculdade do meu appa, no curso de dança.

Eu amo dançar.

Esse garoto atrás da porta, se chama Jeon Jungkook, um híbrido de gato. Ele é meu colega de quarto.

Mas o que um rato está fazendo perto de um felino?

Bom...

Eu não tenho problemas com felinos.

Digamos que minha família toda é de felinos.

Meus pais são um lince e um leão e meu primo é um gato.

Sim,um lince e um leão tiveram um rato.

E...Não, eu não sou adotado.

Então quando eu disse prós meus appas que eu queria ficar nos dormitórios da faculdade, não viram problema do meu colega ser um híbrido de gato.

Resultando em eu passar o DIA TODO! 24 HORAS POR DIA! Com um gato.

Como assim o dia todo?

Ele também faz faculdade de dança comigo, e é da minha sala.

Olha que maravilha.

Ele vive no meu pé, dizendo que quer me dar carinho. E de vez em quando, quando eu deixo, é gostosinho. Mas depois me bate vergonha e eu saio correndo dele.

E ele vem atrás de mim!

Parece até Tom e Jerry. Desenho esse que eu amo.

Que é? Nunca viu adulto gosta de desenho não?

Enfim.

As pessoas dizem que eu sou lerdo.

Sou?

Confesso que um pouco.

Mas só um pouquinho.

Depois que eu não ouvi mais nenhum barulho na porta, eu a abri devagarinho, e vi Jungkook deitado em sua cama.

Ufa!

Já era de noite, e precisávamos dormir, pois amanhã temos aula.

Eu me deitei na minha cama, me cobrindo e relaxando. Mas me assustei ao sentir alguém me abraçando.

E esse alguém é Jungkook.

- Jun...- choramingo,abaixando minhas orelhinhas e cobrindo meus olhos, com vergonha.

- não precisa ficar com vergonha ratinho, só quero dormir sentindo seu cheirinho gostoso. - lambeu minha bochecha.

Ain, que vergonha!

Jungkook sempre diz que gosta do meu cheiro, e confesso que também gosto do dele. Mas eu ficocom vergonha.

Ele é um fofo comigo, muito mesmo, mas as vezes eu acho que é instinto sabe?

Acho que é 70% vergonha e 30% instinto.

Mas...eu gosto desse jeitinho dele.

O cheirinho de chocolate.

As orelhinhas e calda preta.

O óculos que ele usa quando vai ler alguma coisa.

Os beijinhos e lambidas que ele me da nas bochechas.

Eu gosto disso, eu...

Gosto do Jungkook.

E além da vergonha e instinto, tenho medo dele não gostar de mim também.

Então prefiro manter assim.

Do jeitinho que está.

Mas quem sabe um dia né?

Eu estava tão perdido nos meus pensamentos, que nem notei que Jungkook tinha dormido.

Eu estava deitado de costas pra ele, em uma conxinha.

Sua calda estava enrolada em minha perna, e seu braço rodeava minha cintura, me prendendo a si. Ele parecia que não queria que eu saísse dali. Seu rosto estava em meu pescoço, e eu podia sentir seu nariz roçar ali devagarzinho, e sua respiração calma, que conseguia me fazer arrepiar.

Relaxando em seus braços e aproveitando o momento, finalmente me permitir dormir.








































Trago uma shortizinha pra vocês 😄

Capítulo pequeno hehe.

Espero que gostem da fic.

👇 seu dedo não cai se apertar a 🌟 ou se 💬 blz👍
Gente, assim.

Eu realmente quero ser escritora, e eu não escrevo só fanfic’s como também escrevo poesias. Então, se puderem me dar apoio, me sigam no Instagram e me ajudem a crescer 🥺

@aya_ya_min.

Vão lá por favor 🥺 ✊❤️🥀

Gato e RatoOnde histórias criam vida. Descubra agora