Izuku Midoriya (deku) - moletom

228 20 2
                                    

Você revirava suas próprias roupas pela milésima vez, e ainda não havia obtido sucesso. Vestido somente com um shorts moletom, e exibindo seu belo físico de atleta e afins, você se jogou sobre sua cama suspirando.

— Mais que droga, não está em lugar nenhum. — reclamou consigo mesmo.

Colocou uma de suas mãos sobre a testa respirando fundo, não era como se você quisesse pôr a UA inteira abaixo (na verdade era sim).

Se colocando de pé novamente, você estava decidido a ir até o final. 

Saindo de seu dormitório caminhou até o fim do corredor e bateu a porta da Uraraka. Depois de contar toda sua situação a ela, ela pediu desculpas, mas não estava disponível no momento.

Bakugou não estava nos dormitórios, e aparentemente nem Kirishima, foi ao encontro de Todoroki, mas o mesmo parecia estar dormindo e graças ao seu sono pesado, não atendeu a porta. 

Sentado no chão frio do enorme corredor, aceitando sua derrota, escutou passos, você não moveu um músculo, se manteve no mesmo lugar. 

— B/n-san, o que está fazendo nesse chão frio? E por que está sem blusa? — Deku perguntou calmamente se colocando na altura do mais velho. 

— Eu perdi Deku-chan. — sua voz estava abafada por seus braços que estavam sendo apoiados por seus joelhos.

— O que você perdeu? — levou uma de suas mãos iniciando um carinho no ombro do mais alto. 

— Meu moletom, eu perdi ele. — choramingou. 

O esverdeado segurou o riso, ele não diria a você mas ver uma montanha de músculos feito você choramingando por conta de um moletom, era um cena bem fofa pra ele, foi então que reprimindo os lábios, respirou fundo e se pôs a falar

— Vem comigo, B/n-san. — se levantou estendendo a mão para você.

Você finalmente se moveu, se colocou de pé e viu Deku corar ao reparar seu físico. Você sorriu fraco de forma quase imperceptível, viu que a mão dele continuava estendida e foi então que você a pegou. 

Após sacudir sua cabeça levemente, Deku havia voltado ao seu foco e lhe guiou até o quarto dele, ele o deixou sentado em sua cama e correu até seu closet. Você por se sentir à vontade, se deitou deixando somente as pernas pra fora e pondo seus braços atrás da cabeça. 

Quando Deku voltou, corou violentamente, vê-lo deitado em sua cama de olhos fechados apenas de shorts era uma visão um tanto pecaminosa.

— P-Por acaso, é esse o moletom, B/n-san? — segurou o moletom aberto em frente o mais alto. 

Você então abriu seus olhos, e ao ver seu belo moletom ali, levantou num pulo pegando o mesmo das mãos do esverdeado.

— Sim! Por Deus, achei que tivesse perdido. —  disse já vestindo.  

— Você é mesmo tão desligado quanto o Tubarãozinho, não é atoa que são irmãos. — cruzou os bracinhos vendo seu enorme sorriso. — você o esqueceu aqui quando veio passar a noite, lembra que havia caído molho? — você assentiu. — Eu disse que lavaria pra você, mas ai, na manhã seguinte você acordou super atrasado e esqueceu de me pedir. — concluiu.

— Poxa Deku-chan, muito obrigado por tomar conta dele. — você o segurava no ar em um abraço apertado, enquanto mesmo se encontrava completamente vermelho e sorrindo abobadamente. 

Você o colocou no chão e deixou um selar na testa do mesmo em forma de agradecimento.

— O que acha de um chocolate quente? — sugeriu animado.

— Não precisa, não quero que gaste seu dinheiro. — começou a brincar com seus dedos. 

— Eu insisto, vem. — se aproximou do garoto e pegou a mão do mesmo o arrastando para fora do dormitório.

Você caminhava guiando o mesmo ainda segurando sua mão, ele deixava ser levado enquanto sentia suas bochechas queimarem pelos olhares que vocês estavam recebendo, já você, não estava nem aí. 

imagines Fanboy - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora