Eu acho que nunca me apaixonei, dizem que se apaixonar é sentir borboletas, e eu nunca as senti, as vezes me sinto aliviada pois li uma vez que nem sempre borboletas significam coisas boas, elas significam ansiedade, e não é assim que devemos nos sentir com quem amamos.
Ao invés de borboletas eu sinto paz ao seu lado, isso me faz ver que eu não sou apaixonada por você, mas sim que eu te amo, pois quando amamos alguém não nos sentimos ansiosos ao lado dela, nos sentimos seguros.
Li também uma vez onde uma casal diziam ser a bússola e a âncora da outra pessoa, a bússola significa que a pessoa é a sua direção, onde ela está você deve estar, e a âncora, significa que ela é sua proteção, seu porto seguro, e assim posso afirmar que você é a minha âncora, pois me sinto mais do que segura ao seu lado.
Quero te levar nos meus lugares favoritos e adquirir uma lista de lugares favoritos com você, quero que você veja tudo o que eu acho mais bonito e que mostre o que mais gosta de fazer quero ver você sorrir toda vez que lembrar de nossas memórias, quero ouvir você cantar as nossas músicas e contar nossa história.
E é assim que sei que te amo, não sentindo borboletas, coração disparar, ou o que seja lá mais que os clichês disserem, eu sei que te amo por que onde estou sempre te imagino ao meu lado, sei que te amo pois não precisei de novos planos, apenas te inclui neles e descobri que você é a peça que faltava, por tanto, agora são nossos, eu sei que amo por que quero dividir esses planos com você e ouvir cada palavra que você vai dizer.
É assim que eu sei que te amo, não pelas borboletas e estômago embrulhado ou seja lá mais o que os clichês disserem, eu sei que amo, por que toda vez que te olho meus olhos brilham, e eu enxergo uma constelação em você, sei que te amo pois te olho com os mesmos olhos que olho o céu e a lua, ah a lua, se ela pudesse falar, ela te diria quantas vezes escrevi pra você olhando pra ela, quantas vezes lembrei de você e quantas vezes falei de você pra ela, ah se ela pudesse ela te diria tudo o que eu sempre quis dizer e nuca consegui, mas cá entre nós, quem precisa dizer quando se pode olhar nos olhos?
E é assim que eu sei que amo, não por causa das borboletas ou seja lá o que mais os clichês disserem, mas sim por que teus olhos me prendem e você nem precisa me olhar, sei que te amo, por que adoro te ver corar, sei que amo por que sorrio ao lembrar, de absolutamente tudo, dos beijos, dos cheiros, dos abraços, dos amassos.
E é assim que eu sei que amo, por que apesar das borboletas que eu posso ter dito que nunca senti, eu as senti pela primeira vez quando te vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos em textos
PoetryTodos meus textos de desabafos serão postados aqui, não pretendo divulgar, então caso esteja lendo; seja muito bem vind@ ao meu mundo!!