Eu... Eu me apaixonei, me apaixonei por teu sorriso, pelo teu beijo, pela sua voz, pela forma que você tampa a boca pra falar quando está com vergonha, pelo seu brinco, pela maneira que você da zoom em apenas uma parte do seu rosto quando está gravando um vídeo seu, me apaixonei pela forma que você trata as pessoas.
Mas... Tem um porém, você é leonino e eu canceriana, você já beijou tantas bocas e nem se quer me ama, eu prometi não amar mais ninguém, mas como já diz Mumuzinho "aí você veio e me deu proteção, baixou minha guarda, mexeu com a emoção, tiro fulminante no meu coração, já era, já era"
Já era você tomou um lugar aqui somente pra você, olha eu costumo viver na intensidade, muitas vezes a chama de apaga rápido, mas as vezes ela dura, eu não sei se semana que vem eu ainda vou te amar, talvez seja carência da pandemia, talvez seja verdadeiro, a única coisa que tenho certeza é que seu sorriso me desestabiliza por inteiro, é só ver um vídeo seu ou uma foto sua sorrindo que minhas pernas começam a bambear, coração acelerar, a lembrança do teu beijo minha mente incendiar, o ar começa a faltar, e por fim um sorriso bobo no meu rosto aparece.
Eu estou totalmente ferrada pois você não quer algo sério, pelo menos é o que diz seus status, na verdade eles dizem "depende da pessoa" será que comigo você aceita viver um romance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos em textos
PoesíaTodos meus textos de desabafos serão postados aqui, não pretendo divulgar, então caso esteja lendo; seja muito bem vind@ ao meu mundo!!