primeira dia de aula!

6 0 0
                                    

Aí, hoje o dia promete! primeiro dia de aula! Eu mal dormi essa noite, estou muito ansiosa, faz dias que não falo com minhas amigas, todas estão fora, só eu que não fui pra lugar nenhum já que meus pais estavam super atarefados. Estou super animada, não vejo a hora de ver minhas meninas! Antes do ano acabar ficamos sabendo que nosso professor de histórias iria se aposentar.
Eu fiquei um pouco apreensiva já que não sou muito boa nessa matéria, de qual forma não tem pra onde fugi! Chega de pensar Liz, vou levantar de uma vez.
Fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho e relaxante, depois fui pegar meu uniforme da escola já que não podemos usar roupas do dia a dia.

Fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho e relaxante, depois fui pegar meu uniforme da escola já que não podemos usar roupas do dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esse uniforme, fica perfeito em mim.
Já ia me esquecendo gente, me chamo Liz Campbell, tenho 17 anos, sou branquinha, de cabelos longos e pretos, mais minha parte preferida são meus olhos azuis turquesa! Eu sou uma menina particularmente comum, gosto de ler, sair com minhas amigas, só tem uma questão?, eu sou muito nervosa e as vezes eu acabo me deixando levar pelo momento da raiva!
Eu já me arrumei e desci pra tomar café com minha mãe e meu pai, hoje eles estão super animados já que iriam passar uns dias viajando, sentei a mesa e minha mãe era só sorrisos.
Liz: tá muito animada né mãe?
Helena: claro que tô minha filha, já faz um tempo que não saio com o seu pai, embora seja negócios, vai dá pra gente ter um tempo juntos.
Liz:eee, nem quero pensar nisso.. rs'
Helena: pode parando com isso mocinha.
Meu pai me olhou nesse momento e disse sorrindo, quando você se casar um dia vai entender...
Eu rapidamente lhe respondi dizendo que nem pensar que vou me casar, quero ser livre. Ele me olhou e riu...
Victor: Bom, já estamos indo mocinha, acho bom você sair logo pra não se atrasar no primeiro dia de aula.
Quando olhei a hora levei um susto, faltava apenas 20 minutos pra mim sair, e como sempre, ia chegar atrasada.
Meu pai me deu uma carona e me deixou em frente a escola, minhas amigas quando me viram logo correram para me abraçar.
Vivian: quem e vivo sempre aparece né, você deixou agente de lado mesmo né dona Liz?
Liz: claro que não, vocês estavam curtindo com suas famílias, não queria tirar esse momento de vocês.
Yvi: você e suas desculpas Liz.. haha
Liz: aí meninas podem parando, eu amo vocês, e sabem disso! Demos um abraço coletivo e fomos para sala de aula, quando entramos logo vimos o diretor, ele tava bem sério.
Diretor: então, o professor que iria substituir o prof de história não vai mais poder dar aulas aqui, então tivemos que de última hora mudar os planos e arrumar outro professor, então daqui uns 10 minutos ele chega, mais tenho um aviso para vocês! Ele e extremamente rígido e sério, peço que tenham foco na matéria pra não terem problemas no futuro ok?
Vivian: diretor, como assim ele e muito rígido?
Diretor: vocês iram descobrir logo logo.
Yvi: eu estou preocupada com esse novo professor, sou péssima em história, já vi que vou me dar mal.
Liz: você não e pior que eu yvi, tenho certeza.
Eu estava perdida em pensamentos quando o diretor pediu nossa atenção avisando que o professor havia chegado.
Eu senti um frio na barriga nesse momento, não sabia o motivo, mais parecia que alguma coisa ia mudar!
Então, em fração de segundos ele entrou, um homem alto, com olhos misteriosos, ele entrou e ficou olhando para a turma, ele estava sério e bem sombrio.
Vivian: nossa, desse jeito vai ser impossível presta atenção na aula.
Yvi: Liz, Liz! Nossa, você tá babando. Hahaha
Liz: oque foi? Affs, nem tava olhando pra ele. Eu estava olhando sim, não tinha como não perceber aquele homem lindo na minha frente, mais eu não ia dar o braço a torcer.
Diretor: queridos alunos, esse e o professor Colin Spencer, ele será o professor de história de vocês, espero que o respeitem. Dito isso já estou indo pra minha sala, tenham uma boa aula.
O diretor logo saiu da sala e sumiu no corredor.
Colin prof: Olá turma, antes de começar minha aula quero deixar uma coisa clara pra vocês, eu não estou aqui para ser seu amigo, eu estou aqui para da aula, então sem gracinhas e sem conversas durante a minha aula, eu não vou pensar duas vezes em colocar qualquer um de vocês pra fora da sala se não seguirem minha orientação, ok? Todos na turma estavam nervosos então só acenaram que sim com a cabeça.
Esse homem mal tinha chegado na escola e já estava se mostrando uma pessoa fria e calculista.
Liz: não posso me dar ao luxo de fazer coisa errada, esse professor não está para brincadeiras.

Meu professor indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora