Liz

0 0 0
                                    

Cheguei em casa ontem muito cansada, fui direto pro banho e depois fui dormir.
Aquele professor era pior do que eu pensava, e o pior? Ele parecia me odiar sem menos me conhecer, ontem durante a aula por duas vezes ele me chamou a atenção por nada, como pode um ser humano ser tão grosso desse jeito?
Ontem ele disse que teríamos uma surpresa hoje, já até imagino oque seja, uma avaliação surpresa! Ele tá querendo nos deixar loucos só pode, e isso tudo foi em apenas um dia, fico imaginando como vamos sobreviver até o final do ano. Bii,biii, mensagem: On
Vivian: Liz? Cadê vc?
Liz: oiii, tô aqui, to super nervosa
Vivian: eu também estou, aquele prof maluco vai aprontar com agente hj.
Liz: vai sim,e o pior de tudo e que eu sou péssima nessa matéria, não sei o que vou fazer!
Vivian: a yvi não vai ir hj, disse que não tava bem, haha
Liz: sei, haha ela tá e com medo isso sim, ela e pior que eu em história.
Vivian: nem fala, vou me arrumar aqui, vê se chega cedo hj heim
Liz: pode deixar, até daqui a pouco

Eu me arrumei, hoje fiz um rabo de cavalo pra deixar meu rosto bem amostra, passei um batom rosa e desci pra ir pra escola, hoje tá um silêncio aqui em casa, meus pais foram viajar e me deixaram com minha tia.
Eu tava perdida em pensamentos quando minha tia falou comigo, oi Liz, bom dia! Hoje vou sair e vou voltar mais tarde, mais deixei o almoço pronto pra você, até mais tarde! Dizendo isso ela saiu, e eu fui pra escola.
Quando cheguei lá dei de cara com Vivian, ela parecia nervosa!
Liz: oque foi? Vc tá pálida
Vivian: amiga, o Pedro me beijou
Liz: e pq essa cara? Vc sempre quis beijar ele
Vivian: eu sei, mais vc não vai acreditar, o nosso professor grosso viu
Liz: 😲
Vivian:pois é, ele falou pro diretor
Liz: que cara babaca, pq ele fez isso? Isso nem e da conta dele.
Vivian: foi oque eu pensei, mais já era! O diretor falou que se acontecer novamente eu vou ser suspensa.
O sinal tocou e fomos correndo pra aula, já que a primeira aula era dele.
Entramos na sala e nos sentamos no mesmo lugar de sempre, na frente!
Assim que nos sentamos ele entrou na sala.
Ele olhou pra turma e deu um bom dia seco e logo se virou pra sua mesa, assim que voltou a olhar pra gente, ele disse: hoje teremos uma aula diferente, um de cada vez vai vim aqui na frente e vai explicar com suas palavras oque eu pedir, todo mundo olhou pra ele com os olhos arregalados.
Colin prof: como falei, um por vez vai vim aqui na frente, eu vou sortear os nomes, e vou escolher uma frase para cada um de vocês explicarem, vocês tem a opção de não querer fazer, porém isso fará com que o aluno que não quiser participar perderá nota. Então quem quiser sair pode se levantar e se dirigir até a porta!
Assim que ele disse isso, três alunos saíram da sala.
Colin prof: mais alguém? Então podemos começar!
Vou sortear o primeiro nome, Vivian, venha aqui na frente, minha amiga quase deu um treco de tanto nervoso.
Vivian: sim professor
Colin prof: então Vivian, oque você espera pro seu futuro enquanto se agarra com um colega?
Todo mundo ficou pasmo com a pergunta dele, ninguém respirava na sala, todos estavam assustados.
Vivian não disse nada, só saiu correndo da sala chorando, eu me levantei pra ir atrás dela, mais fui interrompida pelo meu professor, então ele me olhou e disse.
Colin prof: se você sair dessa sala perderá pontos na minha matéria, e tem mais uma coisa! Suas notas estão péssimas.
Uma raiva cresceu dentro de mim, eu não sei da onde eu tirei coragem mais disse ,
Liz: olha aqui seu professor de merda, quem voce pensa que e pra tratar agente dessa maneira?
Quem paga seu salário somos nós, o mínimo que você pode fazer e ter educação pra falar com agente, não temos culpa se você não come ninguém, porque pelo jeito e isso, por isso vive assim amargurado.
Quando eu terminei de falar ele me olhava com raiva e ódio e nesse momento eu me arrependi de ter abrindo minha boca.
Ele me colocou pra fora da sala de aula aos gritos, falou que eu não iria mais participar da aula dele, e que se eu quisesse muito assistir suas aulas eu teria que falar com o diretor.
Eu tava ferrada e não sabia mais oque fazer.
Mais de uma coisa eu tinha certeza, esse professor ia me pagar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu professor indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora