Acordei hoje muito cedo e irritado.
Um amigo do meu pai que e diretor de uma das escolas mais famosas do país ligou pedindo minha ajuda, eu não estava interessado em dar aula novamente, depois de tudo que passei em outra escola com a família de uma aluna eu achei que nunca mais pisaria em uma escola outra vez, porém o destino tinha outros planos.
Eu não estava nada satisfeito com isso, eu sabia que poderia acontecer tudo novamente.Flashback:
Oque tá acontecendo aqui?
Professor Spencer, temos uma denuncia contra você, os pais da aluna Caroline falou que você está muito íntimo dela, e que não estão gostando dessa aproximação.
Caroline era uma aluna minha de 16 anos na época, ela era apaixonada por mim, porém sempre tive em mente que era um homem digno e não me envolveria com menores de idade e muito menos com alunas minha, ela não aceitou meu não, ela falou pro seus pais que eu dava em cima dela. Eles resolveram vir até a escola e arruinar minha carreira, chegaram no momento em que eu dava aula, fui chamado na secretaria e lá fui obrigado a abrir mão de ser professor, ou caso eu continuasse dando aula seria denunciado e preso, o diretor daquela escola não gostava muito de mim, então pra ele foi ótimo me ver nessa situação.Eu saí daquela escola jurando que não voltaria mais a pisar em outra escola novamente!
Mais meu pai devia um favor a esse amigo dele, e pro meu azar era diretor, e precisava de um professor com urgência, já que o outro havia desistido de dar aula lá.
Senhor Spencer: Colin, preciso que você fique nessa escola pelo menos por uns 9 meses, e o tempo necessário pra achar outro professor.
Colin: pai, como pode me pedir isso? Você sabe tudo que eu passei naquela maldita escola, e mesmo assim vem me pedir isso?
Senhor Spencer: não e um pedido, e uma ordem! Você sabe que se não for, vou ter que pagar um preço alto.
Colin: o erro foi seu e quem paga sou eu!
Sai de casa de cabeça quente e louco de raiva, mais não tinha como voltar atrás, eu teria que voltar a dar aula.
Me arrumei, peguei minha moto e sai de casa, eu tava pronto para fazer tudo que fosse necessário para os alunos me odiarem, mais quando cheguei naquela escola tive a sensação que minha vida iria virar do avesso. E eu tinha razão, quando entrei na sala de aula o diretor disse algumas palavras e logo saiu, então eu olhei para a turma toda até meus olhos pararem em uma linda garota de olhos azuis, ela nem parecia real de tão bonita, ali eu sabia que estava perdido, mais segui com meu plano, e quando abri a boca e comecei a falar todos pareciam apavorados. Era pra ser exatamente assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor indomável
RastgeleColin Spencer e um homem temperamental e difícil, sempre teve a mulher que quis, sempre foi sedutor e sempre soube oque tava fazendo e o que queria, até aquele dia! quando começou a dar aula na escola mais falada na cidade e do país. Liz, uma menin...