" Estrelas...
Elas são realmente tudo de bom, não é?...
Estrelas são bonitas e iluminam a escuridão da noite
Estrelas cadentes realizam seus maiores desejos, se você pedir com bastante fé
Mas as melhor estrela... É aquela que eu mais amo...
Ou... Amei... Não tenho certeza...
Estrelas são as melhores coisas que eu já vi... São brilhantes, bonitas e... Carinhosas...
As estrelas que vivem no céu, são sem dúvidas, os astros mais incríveis do universo...
Não por apenas ter a sua luz própria, o verdadeiro motivo, é poder fazer você feliz com apenas um olhar...
Estrelas são incríveis...
E eu nunca me esquecerei de como ela me faz feliz até hoje...
A minha estrela favorita me amava
E eu amava ela...
Mas... Minha estrelinha não gostava de sua vida...
Eu nunca soube o motivo, a minha estrela confiava em mim... Mas nunca quis me contar o motivo da sua depressão...
Problemas familiares, bullying, crises, homofobia... A dor da perda...
Minha estrelinha não merecia passar por tanta coisa...
Ela era meu porto seguro, o motivo da minha felicidade...
Eu... Sempre dizia que amava você...
Mas... Acho que nunca mais direi...
Por que você me abandonou, minha estrela?...
Esse questionamento roda em minha cabeça 24 horas por dia
Eu não fui bom o bastante... Eu não consegui fazer minha estrelinha ver que a sua vida era boa...
Eu... Estou sendo egoísta demais?... O meu amor queria ser apenas feliz... No descanso eterno...
E eu estou aqui... Me lamentando e ficando pior a cada dia que passa...
Desde que você partiu, minha estrela... Eu comecei a fazer as coisas que você mais odiava...
Eu não consigo mais viver sem fumar um maço inteiro de cigarro por dia
Não consigo dormir sem tomar a porra dos soníferos... Se eu não receber medicamentos, eu fico louco de tanto pensar em você...
Minha respiração fica pesada, minhas mãos tremem e meus olhos se enchem de lágrimas, só de pensar em você...
Minha vida não tem mais sentido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
st☆rs never die - Ruikasa
Fanfiction❝ ℰ𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂... 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑟... 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒... 𝒜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚... 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑙𝑎𝑥𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟... ❞ 𝒪𝑛𝑑𝑒 ℛ𝑢𝑖 𝒦𝑎𝑚𝑖𝑠ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑐�...