Emma Collins
Olhei para o meu arredor vendo muitas meninas,já tendo a certeza que não serei a encolhida,uma a uma foi chamada e levada até um lugar que ainda não sei para conversar de forma particular,o que achei mais estranho foi que nem uma voltou ainda,elas só são chamadas e não voltam.
Olhei do meu lado direito uma menina loira dos olhos azuis,linda com certeza será ela.
Respirei fundo tentando me acalmar,minhas mão suavam igualmente minha testa,o nervoso naquele momento estava me matando.
"E se eu desistir?"
Não !!!
Parei de pensar nisso, afinal de contas eles ainda não escolheram nem uma ou será que escolheram?
Passei minhas mão em meu vestido verde na intenção de as limpar do meu desespero e em seguida limpei minha testa.
Eu estava nervosa, mas resolvi não deixar tão na cara.
Amanda_ número 10.
Vi a morena que estava sentada no canto da sala se levantar e caminhar até a sra.amanda, ela andava de forma confiante,na verdade não andava mais desfilava,achei meio cômico a forma que ela era tão confiante me fazendo ficar ainda mais nervosa,respirei novamente e comecei a andar de um lado para o outro pensando em um plano b se tudo isso desse errado.
Talvez eu pudesse arrumar um emprego,entregar panfleto,faxina qualquer coisa deve aver algo que eu saiba fazer que alguém não saiba,o desespero começou a ser tão grande que me imaginei até trabalhando em um circo como palhaço animando as crianças,dei um leve sorriso pelo devaneio de minha imaginação.
Amanda_ senhorita?
Olhei a minha frente vendo o casal que avia posto o anúncio,olhei em volta vendo que já não avia mais ninguém já sala,somente eu.
Emma_ sim?
Amanda _ está tudo bem? Te chamei umas seis vezes,você me pareceu distante,em que estavas a pensar?
Respirei fundo e então disse.
Emma_ que se isso der errado eu posso ser palhaça de circo.
Os dois se entre olharam e deram algumas gargalhadas.
Antoni_ sinceridade e tudo não e mesmo criança.
Amanda_ por favor nos acompanhe.
Fiz que sim com a cabeça os seguindo.
Saímos do escritório passando pela sala de estar e subindo as escadas,a casa era linda em tons de bege e branco,tudo decorado perfeitamente,a casa era tão arrumada que tiravam meu fôlego,o chão era branco um branco límpido,tão perfeito que um mísero pernilongo seria visto a distância.
Respirei e voltei a prestar atenção no caminho, depois das escadas demos de frente a um estenso corredor onde avião várias portas sendo pra mim misterioso aonde cada uma daria.
Amanda_ querida quantos anos tem?
Emma_ eu acabei de fazer 18 anos senhora.
Amanda_ não me chame de senhora me sinto velha,só Amanda está bom.
Concordei com a cabeça mesmo achando isso um desrespeito perante os mais velhos.
Olhei a frente e os vi parar em uma porta marrom claro com leves intalhos nela, "Declan"
Era o que estava escrito com letras prestas entre os intalhos.Antoni_ abra a porta criança.
Abri a porta e o quarto parecia uma sala hospitalar,adentrei e vi um homem que posso dizer era lindo,ele estava deitado na cama com alguns fios em seu peito desnudo completamente malhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um dorminhoco
RomanceSinopse: Emma Collins é jovem e acaba de alcançar a maior idade, nesse caso não podendo mais viver no orfanato onde morava tendo destino a uma vida na rua,até que vê um anúncio na internet... Procura-se barriga de aluguel... E resolve assim pegar es...