Declan August.
Olho a ruiva à minha frente,levo minha mão até minha boca e sinto ela levemente úmida.
Declan_ me beijaste?
Emma_ Amanda! Socorro!
Puxo meu corpo sentando na cama sentindo algumas dores em meu corpo,olho para a porta vendo se abrir,minha mãe passa apressada me olhando sentado.
Declan_ mãe retire essa pessoa de meu quarto.
Falo apontando pra ruiva.
Amanda_ meu filho!
Ela corre e praticamente pula em cima de mim me abraçando e beijando meu rosto.
Declan_ ei mãe!
Começo a rir e a abraçar,olho para o local onde a ruiva estava e ela não está mais no quarto,não demora muito e meu pai entra também vindo correndo para a cama quando me vê.
Emma Collins
Suspiro pesadamente sentada na sala,minha mente roda e imagina incontáveis cenários em que sou jogada na rua,em que fico sem lar,em que passo fome.
Isso não pode acontecer!!
Eles não seriam capazes ou seriam?!
Me levanto começando a andar para a cozinha ,para beber um pouco de água,ouso um barulho de passos lentos,e logo algo caindo,me dirijo rapidamente ao local vendo o Declan encostado na estante e um vaso quebrado ao chão.
Declan_ o que foi agora usurpadora? Não foi suficiente o tempo que se aproveitou da minha família e do nosso dinheiro.
Emma_ eu não me aproveitei de nada nem de ninguém.
Declan_ mentira!
Fui até o mesmo e o esbofeteia o rosto fazendo que se desequilibrase por consequência caindo ao chão.
Emma_ eu não fiz nada de errado! Você não me conhece então não diga merdas.
Virei de costas andando escada a cima entrando no quarto de hóspedes que infelizmente era ao lado do de Declan,eu não dormiria mais com ele.
Declan August.
Ousada, marrenta,escandalosa,esperta e respondona,qual será o nome dessa praguinha ruiva?
Amanda_ filho você caiu?!
Ela veio correndo a meu amparo.
Declan_ sim mãe mais está tudo bem.
Falei me levantando com dificuldade,depois de acordar está sendo difícil andar,deve ser pelo tempo que fiquei em coma .
...
Já em meu quarto me olho no espelho com o corpo nu.
Eu imagreci um pouco meu cabelo e está comprido e a barba por fazer,não está grande mais está precisando raspar.
Vou caminhando lentamente ao banheiro entrando nele e fechando a porta em seguida,encho a banheira e entro nela fechando meus olhos para tentar relaxar.
Emma Collins.
Respiro fundo enquanto aperto os nós dos meus dedos,eu não quero mais terei que entrar no quarto do Declan,afinal todas as minhas roupas estão lá.
Entro na ponta dos pés tentando não fazer barulho e não o vejo,escuto somente meu coração batendo em meus ouvidos pelo medo e receio.
Vou até o armário o abrindo e começo a tirar minhas roupas as amontoando em meus braços,escuto um leve barulho e me viro não conseguindo ver nada que está a minha frente pela montanha de roupa que tampa minha visão.
Declan_ o que você está fazendo ruiva?
Tento fugir mais sinto braços envolvendo minha cintura,um ar quente se choca com a pele sensível de meu pescoço.
Declan _ calma,se queria me ver no banho era só ter me pedido,te deixaria até me banhar.
Emma_ idiota,só estou aqui pelas minhas roupas.
Falo tentando escalar de seus braços que ainda rodeiam minha cintura, falhando miseravelmente.
Emma _ me solta!
Declan_ e a palavrinha mágica ?
Emma_ anda logo!
Falei novamente tentando me soltar,e novamente tentando em vão.
Declan_ ruivinha pare de se mexer assim está me enlouquecendo.
Disse ele me apertando mais contra seu corpo,senti algo duro em contato com minhas costas,sua pele estava úmida e o cheiro gostoso de sabonete emanava dele.
Fui virada de forma brusca e o encarei.
Declan_ me beijaste quando estava a dormir,que tal agora acordado?
Olhei seus lábios e o mesmo o humideceu com a língua,como se me convidasse,virei meu rosto corado em direção a parede e fechei meus olhos tentando não aceitar a oferta do diabo.
Declan August
Assim que ela virou seu rosto, colei meus lábios em seu pescoço distribuindo um leve caminho de beijos molhados.
Declan_ diga o que quer e lhe darei.
Sussurrei em seu ouvido afastando meu rosto para encarar seus olhos escuros.
Emma _ eu quero que me solte.
A soltei dando um leve sorriso.
Declan_ ainda pedirá por mim usurpadora.
Emma_ nem em seus sonhos marido.
Declan_ marido?
Falei levantando levemente a sombrancelha.
Continua?!.
Deixem uma estrela 🌟 pra mim aí em ❤️.
Amo vcs ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um dorminhoco
RomanceSinopse: Emma Collins é jovem e acaba de alcançar a maior idade, nesse caso não podendo mais viver no orfanato onde morava tendo destino a uma vida na rua,até que vê um anúncio na internet... Procura-se barriga de aluguel... E resolve assim pegar es...