3° capítulo

98 5 5
                                    

No capítulo anterior:

" Ele só fica assim ou quando está fazendo drama por causa de comida ou por quê está chorando e ele estava com um hambúrguer na mão então. "

" Será que ele estava chorando? "
______________________________________

Baji visão.

Cheguei mais perto e falei.

- FUYU FINALMENTE EU TE ACHEII.

Ele levantou a cabeça e sim ele estava realmente chorando, chorando muito.

- Se não viu ele chorando não ou?

Take: Não eu pensava que ele só tava fazendo drama por causa que não tinha o que ele queria.

- Oque foi Fuyu fala comigo.

Fuyu: Eu não aguento mais Baji.. tá doendo muito. Abaixa a cabeça novamente e chora mais.

Bom como ele reclamou de dor de cabeça hoje mais cedo eu imaginei que ele estivesse falando da dor de cabeça.

- Sua cabeça que está doendo?

Ele não falou nada só levantou a cabeça e abaixou os joelhos e levantou a camisa.

E meu Deus que abdômen,espera ele estava machucado Kensuke Baji pare de pensar isso você nem gosta dele.

Mas quando olhei mais para baixo seu estômago estava todo roxo e muito vermelho e com um pouco de sangue.

- C-Chifuyu o quê aconteceu com você?

Ele não conseguia nem fala então eu o abracei e que droga o sinal já tocou.

- Vem vamos a enfermaria.

Eu o ajudei a se levantar e demoramos um pouquinho afinal ele estava muito machucado.

Logo chegamos na porta da sala e a professora já estava lá. Chifuyu estava escorado em mim.

Ela nos vê e fala.

Prof: Vamos meninos entrem.

- Professora vou levar o Chifuyu na enfermaria.

Prof: Oque ele tem?

Ela pergunta Mitsuya e Kazutora olham de lá do fundo e fazem uma cara de confusos.

Logo ele levanta sua camisa fazendo a professora e todos os alunos da sala ficarem com uma cara de apavorados.

A professora vê a agitação da sala e fecha a porta.

Prof: Chifuyu meu amor oque aconteceu com você?

Eu não me importei afinal ela só queria o ajudar.

- Tá doendo muito ele está custando falar.

E do nada o Chifuyu cospe sangue.

Prof: Aí Meu Deus Baji leve ele logo a enfermaria.

Então fomos andando e como eu vi que estava sofrendo muito eu o peguei em meu colo,ele ficou meio surpreso mas logo entendeu.

Chegamos na enfermaria e a enfermeira viu a situação de Chifuyu que não era boa e logo me pediu pra coloca-lo na maca.

Depois de ela passar um remédio para ele e passar um remédio em seu estômago,afinal não tinha muito mais oque ela fazer. Ela pediu pra esperarmos um pouquinho.

Enquanto isso com a Professora.

Ela abre a porta e vê a reação dos alunos aí verem o sangue no corredor. A cara de desespero do Mitsuya era clara. Ele estava mó preocupado com o Fuyu.

Um amor inesperado..Onde histórias criam vida. Descubra agora