No capítulo anterior
"Mit: Nem o Angry reclama que nem vocês dois puta merda."
"Descemos e vimos a galera toda em uma fileira só."
______________________________________
Baji visão.
Bom logo nos sentamos e os professores começaram a falar.
E eu sinceramente não ia ficar ouvindo eles ficarem dando lições de moral na gente.
Ele tinham chamado justo as nossas salas por quê agente é boca de sacola e não fica calado nem por milésimo de segundos.
Eu fui dormir,nemm preguiça de ouvir eles reclamarem.
Eles nos deixaram ir embora mais cedo pelo menos.
Bom foi passando as semanas e eu comecei a reparar que todo santo dia tinham uns caras na porta da escola, e como na minha turma só tem jegue só eu o Chifuyu e Draken percebemos, e outro dia quando estávamos indo embora eu vi eles conversando com a diretora e a supervisora.
Então nós três ligamos os pontos que talvez as ameaças que a escola esteja recebendo eram deles, eles falavam com tom alto e a diretora fazia uma cara de medo.
Um dia quando chegamos no portão tinha escrito " pague-nos agora ou iremos explodir essa escola " mas pelo visto a diretora ainda não tinha visto Então nós pegamos o papel e amassamos eu sei que é doideira mas os alunos ficariam assustados em ver aquilo então a gente achou melhor deixar aquilo no sigilo entre nós três.
Bom e como a escola estava recebendo muitas ameaças um dia a diretora reuniu todas as turmas na quadra.
Sinceramente se aqueles caras fossem fazer realmente alguma coisa eles já tinham feito há muito tempo, são um bando de arregões sério mesmo.
Cara a escola ficou em torno de umas duas ou três semanas recebendo ameaças, fala se faz sentido ficar só mandando um papel atrás do outro do que fazer alguma coisa.
Sério mesmo que caras covardes.
Se fosse para ter feito alguma coisa já tinha feito há muito tempo mas a diretora não iria entender isso.
Sério aqueles cara só ficam ali na porta e eu nem sei se são eles mas não faz sentido eles ficarem ele todo santo dia se não estariam ameaçando a escola né.
- sério uma dúvida O que que a escola tá devendo?
Draken: vai saber que que a escola anda aprontando por aí.
Agora estamos aqui sem saber de nada.
Na real a gente sabe de uns pontos.
Mas a gente não tem certeza não.
Então resolvemos na verdade eu dei a ideia, de falarmos para galera.
- Ou o que que vocês acham da gente falar para galera da Toman.
Draken: Que que tem a ver envolver a Toman nisso?
Fuyu: Pera, puta que pariu já até sei na merda que o Baji tá pensando em fazer.
- Kkkk então a gente podia dar porrada nos caras né.
Fuyu: Sabia. Falo e logo fui eu colocando a mão na testa e olhando para Draken.
Draken: Olha se for parar para pensar tem um bom tempo que a gente não briga né.
Fuyu: Draken pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado..
Fiksi RemajaDescubram ao decorrer da história... Eu juro que vou me esforçar pra história ficar boa 😭