chamada on
agora se explica! tá no viva-voz
vcs tão bravas comigo completamente sem motivos! e de onde vc tirou que a Luiza gostava dele primeiro? ela NUNCA falou dele! NUNCA e todas vcs sabem que eu sou apaixonada por ele desde que eu tinha 3 anos de idade! agora vem com esse papo de que ela gostou dele primeiro? ela nem conhecia ele até ano passado! vcs tão sendo ridículas! não acredito que estão brigando comigo por causa de homem!
óbvio que eu não ia falar dele garota! vc ia ficar toda enciumada falando que ele era seu e os caralho- era a Luiza falando- ninguém liga que vc conheceu ele primeiro! eu sou muito mais o tipo dele! ou por acaso vc nunca olhou os vídeos dele no tik tok? ele gosta de MORENA não de ruiva! se eu quiser eu fico com ele agora mesmo!
então vai lá luiza fica com ele e destrói uma amizade de ANOS por causa de um garoto que nem liga para vc! pode ir, fica a vontade!
chamada off
sério eu tô com tanto mais tanto ódio delas! a luiza nunca nem tocou no nome do henrique! tem aluga coisa acontecendo e eu preciso contar isso para as meninas da escola! pego o meu celular e antes de mandar mensagem no grupo das garotas eu saio do grupo com a luiza, nathi e maju.
compañía de luciérnagas
gente vcs não sabem oque acabou de acontecer! posso ligar?
soso- LIGA
duda- liga amiga
antonella- babado? liga agora!
lala- pode ligar
chat off
liguei pras meninas e expliquei absolutamente tudo, desde a parte que eu comecei a falar com o henrique até a parte da luiza, elas me falaram que se elas realmente fossem minhas amigas não fariam isso comigo e eu até acho que seja verdade, as meninas nunca foram tão abertas assim comigo mas nunca chegaram a me excluir nem nada do tipo! acho que hoje foi um dia muito estressante para todas nós.
já são 19:45 então eu entro no chuveiro e lavo meu cabelo, tomei um banho e consegui relaxar bastante! saí do banho e coloquei meu pijama.
minha mãe tinha acabado de terminar a janta então eu fui comer.
depois do jantar eu fui pro meu quarto coloquei o Led na cor azul e botei la casa de papel para assistir.
meu celular apitou uma notificação.@henrigouls
oii ma, tá acordada?
oii rique
tô simse resolveu com suas amigas?
não
a gente brigou ainda maisvish aí é complicado mesmo
pera
a luiza tem meu Instagramme add no whatsapp é melhor
okok
meu número é 40028922vou chamar lá
chat off
ele adicionou meu contato e só mandou um "oi" pra salvar. eu dei boa noite para ele e resolvi dormir.
foi um dia extremamente ruim para mim e para piorar amanhã é sábado letivo! ou seja, EU TENHO AULA SÁBADO! mas acho que vai ser assim em todas as escolas de barcelona então não nem tantooo problema.
assisti uns 20 minutos da série e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luzes pela cortina
Historical Fictionmeu nome é maya tenho 15 anos e moro em barcelona, sou completamente apaixonada pelo meu vizinho desde de que me mudei para cá, mas ele não sabe disso e nem gosta de mim