013

875 59 1
                                    

minha mãe entrou no meu quarto e perguntou oque tinha acontecido, expliquei tudo para ela e ela me disse que isso tudo era estresse acumulado e que eu deveria fazer um banho de descarrego.

minha mãe é muito sensitiva, acredita em muitas coisas, cristais, velas, incensos, meditação, oferenda e etc...

ela é o tipo de pessoa que acha que tudo é um sinal.

da pra acreditar que ela falou que não vai chorar o dia que eu morrer? ela disse que tudo tem que acontecer na hora e no momento certo, eu até acredito mas acha que ela deveria sim chorar no dia da minha morte, eu sou a única filha dela cara!

QUEBRA DE TEMPO

ja era 15h e o pedro já chegou, ele me mandou uma mensagem falando para eu ir lá na casa dele, então eu fui me arrumar.

tinha acabado de trocar de roupa e meu celular apita

rique💙

oii tá em casa?

oii, to sim

vem aqui pra casa po

hoje eu não vou conseguir 😕

pq?

o pedro chegou de viagem hj aí eu vou lá na casa dele agora
mas acho que de noite dá

hm
ta bom

chat off

eu achei meio estranha essa reação dele mas resolvi ignorar, penteei o cabelo, escovei os dentes e passei um corretivo.

o prédio dele é do lado do meu, ele mora no mesmo da maju,nathi e luiza, o medo que eu tava de encontrar elas, vcs não tem noção.

sai de casa e chamei o elevador

sai do prédio e fui em direção ao de pedro, o porteiro já me conhece então eu entrei sem autorização.

bati na porta de pedro e ele logo abriu

luzes pela cortinaOnde histórias criam vida. Descubra agora