O
céu estava de luto.
Assim como eu.O céu está totalmente coberto por nuvens escura,como tapete cinzento, escondendo todo o céu azul de São Vicente, avisando que em alguns minutos, todas as pessoas que saíram da sua casa,sem qualquer prudência será totalmente ensopado, pela chuva,sem qualquer piedade.
Meses atrás,eu odiava essas chuvas Imprevisíveis.
Odiava como meu coturno cinzento, molhava,em cada passo que eu dava,mas hoje posso dizer que amo a chuva,por que faz lembrar dela.Eu amava ver ela, dançando,na chuva, enquanto seu vestido molhado,grudava em seu corpo, revelando,todas as suas curvas escondido, por baixo do vestido mostarda,com detalhes verde.
Eu amava e amo Aurora Jhonson.
── Você devia esquecer,ela.──Declara meu amigo Archie,com dois copos vermelhos em mãos, me dando um logo em seguida.
Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos, na verdade não tinha amigos dispostos para ouvir.
Archie é meu único amigo,desde que voltei para São Vicente,porém ,não sei se posso confiar, ou se estou pronto para colocar para fora, todo o peso,que está no meu peito,como se meu coração fosse substituído pelo uma pedra
── eu não quero viver em um mundo,onde Aurora Jhonson,não exista.── esclareço jogando o liquido rosa fora.
Se a única forma de lembra da Aurora, é sentir essa dor,
então,não quero que passe.── Quer conversar?.──disse sentado ao meu lado na escada da varanda do Sam.
Penso em inúmeras formas de sair daquela conversa,mas um O ,se forma entre meus lábios, Sentindo um nó se forma na garganta ,como se fosse rasgar meu peito.
── Aurora era diferente, essa é a primeiro coisa que precisa saber , sobre ela.
Ela é complicado,confusa, Porém complexa
Ora ela queria tudo,ora não queria nada,
Como um enigma, difícil de decifrar,
Ela era chuva,em domingos ensolarado,
Ela era sol em dias chuvosos,
Ela era meu café, bem doce,Ela era meu cobertor,bem quente,em dias frios.
Ela era o motivo dos meus sorrisos bobos,nas madrugadas.
Ela é meus pensamentos, favorito, enquanto escuto minhas músicasEla era, profunda,crua, e cortante.
Ela disse, não se apaixone
Eu me apaixonei
Ela disse, não confia
Eu confiei,
Eu disse,fica comigo,?
Ela sorriu.Ela disse,que partiria,
Eu não acreditei.Ela disse segura minha mão,
Eu segurei,
Ela disse fecha os olhos,
Eu fechei .Então ela me beijou...
Nossa,cara!de todas as sensações boa que tive,
Aquela foi a melhor.Cada célula do meu corpo entro em erupção, fazendo que eu segurasse firme sua cintura,na tentativa de ter ela só pra me.
Seu beijo tinha gosto de algodão Doce,
pele era tão macia,
Ela cheirava jasmim
O cheiro dela,fazia com que todos os medo Desaparecesse.Ficamos um bom tempo assim.
Só que quando eu abrir os meus olhos,minha mão não estava mas em volta da sua cintura,e seu corpo não estava mas aquecendo o meu.Eu chorei porque a única noite que pude ter ela,ela me deixou.
Chorei porque enquanto todos me pediram pressa,ela segurou firme minhas mãos.
Eu chorei porque de todas as garotas que conheci,ela foi a única que olho no fundo dos meus olhos,e não brincou com os meus sentimentosEu chorei porque mesmo dando inúmeras motivos para ela ficar,ela partiu.
──Porque ela te deixou?.──questiona meu amigo levando o copo até a boca.
──eu não sei.── falo quase em sussurro , sentindo lágrimas molharem meu rosto,que antes estavam presas.
Ela tinha asas e voo,eu tentei acompanha- lá ,
só que não conseguir.Ela me ensinou ir as nuvens,
Mesmo com os pés no chão.Ela é amarga, doce.
Ela mostrou que tudo é passageiro,assim como nosso amor.
Beijar ela,foi como andar entre as estrelas,E tomar banho no mar, em lua cheia.
Esse mundo é caótico,assim como ela.
Porém ela preferiu voar,para de libertar.Ela é dela e mas de ninguém,e saber disso dói.
Ela bagunçou a minha vida, porém me fez passar por experiência incrível.
──Você acha que ela vai voltar?.──Indaga fazendo com eu olhasse para ele
──A vida é cheia de surpresas,.── Respondo pensado em inúmeras possibilidades de encontra JHONSON novamente.── Espero ser surpreendido.── levanto da escada indo em direção a grama verde e úmida da casa do Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonson
RomanceEla disse, não se apaixone Eu me apaixonei Ela disse, não confia Eu confiei, Eu disse,fica comigo,? Ela sorriu.