ㅤㅤ𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟲: 𝗗𝗼 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗼𝗱𝗼...🎥 .

51 8 0
                                    

ㅤㅤTudo era motivo para se lamentar e sentir falta. Os mais deprimentes eram os domingos de manhã entediantes em que elas jogavam xadrez, enquanto Su-ji ensinava a namorada. Depois, elas iam juntas fazer o almoço, o momento preferido de Rosie naqueles dias.

ㅤㅤAs memórias fresquinhas enchem o coração da pobre garota em posição fetal, no canto de seu banheiro, pensando em como Bae deveria estar, naquele exato momento. Desejava que bem, mas não tão bem ao ponto de esquecê-la. Egoísmo, pois é, mas quando se é apaixonado, é isso que acontece.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤElas jogavam xadrez e Roseanne estudava as peças, pensando no que fazer. Bastou um movimento mal calculado da namorada para dar xeque-mate e comemorar.

ㅤㅤ— Eu ganhei, eu sabia! — Colocou os braços pra cima, feliz.

ㅤㅤSuzy logo pegou a câmera e a gravou, fazendo-a cair no riso e tampar a lente.

ㅤㅤ— Minha namorada é a mais linda do mundo... — Deu-lhe um selinho e se levantou. — Hora do almoço. O que vamos fazer? — Colocou as mãos na cintura, sentindo-se pronta e contagiando Roseanne com sua animação.

ㅤㅤ— Macarrão! Caramba, eu sou apaixonada pelo seu macarrão... — falou com água na boca.

ㅤㅤ— Será macarrão, então. — Sorriu ao perceber que sua frase rimou. — E você vem comigo. Não tem graça sem você. — disse, a puxando.

ㅤㅤ— E depois filminho? — perguntou com a cabeça deitada no ombro da mesma.

ㅤㅤ— E depois filminho. — Sorriu e roubou mais um beijo.

ㅤㅤ𝗡𝗔𝗢 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢🎥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora