Suposto Traficante

3 0 0
                                    


Oi genti td bem? Bom eu só vim passar um avisinho breve aqui para vocês, esse capítulo contém conteúdos sensíveis como, Assédio, palavras que contém sentido duplo e algumas cenas em que podem conter sangue e dor, então se você for sensível a qualquer coisa do tipo por favor não leia, isso pode te causar agonias ou outros tipos de sintomas. ☆⁠Então Boa leitura☆⁠ 

***********************************************************************************************

Depois disso todos se sentam e começamos a estudar, estava tudo normal até que escutamos alguém batendo na porta, a professora logo abre, e um menino entra, tomo um susto ao ver Megumi Fushiguro parado na frente da porta me olhando com um olhar surpreso, o mesmo sorri e senta ao meu lado, dando um sorrisinho safado, eu sorrio de volta e começamos a estudar novamente.

Já se passaram 1h e já era o intervalo, Nobara é Yuji pegam a sua comida e vem em minha direção

- Vamos lá comer no refeitório – diz o menino.

- Tá bom. – Eu respondo e vamos até o refeitório.

Chegando lá vejo Megumi sentado ao lado de várias garotas, um pequeno sentimento de revolta surge em meu peito, mais logo me arrepio ao ter uma troca de olhar quente com o mesmo. Nós sentamos em uma mesa lá perto e começamos a comer, Megumi estava me encarando e eu não estava ligando, aliás sabia que era linda, eu provocava, jogava o cabelo é dava umas olhadinhas e risadinhas para ele. Chegando perto do final do intervalo, Megumi me chama e me leva até atrás da escola, ele estava andando rápido então acabei me perdendo, eu estava andando normalmente enquanto o procurava, mais logo sou puxada para um canto por uma mão masculina, que me prende na parede, e eu já sabia quem era, só pelo puxão

- Isso meu deu um dejavu – eu sorrio maliciosamente para Megumi em minha frente.

- Temos que terminar oque começamos docinho, aliás desde aquele dia tenho tido sonhos e muitos pensamentos que me deixavam em pé. – O mesmo diz maliciosamente cochichando de forma sexy em meu ouvido.

O mesmo diz acariciando meu pescoço e lábios, ele logo me dá uma sequência de beijos, me deixando arrepiada, ele acaricia minha blusa e tenta desabotoa-la, na tentativa falha ele suspira.

- Que tal irmos ao banheiro dos faxineiros em? Assim ninguém irá nos encontrar e também... – Ele se aproxima mais. – Ninguém irá ouvir você.

Ele diz e sorri maliciosamente, antes que eu pudesse responder alguém novamente nos interrompe.

- Que merda é essa Megumi?

Diz uma figura masculina alta, carinha de traficante e muito, muito, linda parada nos encarando, eu olho para Megumi e dou uma risadinha, saindo de seus braços.

- Pelo visto o mundo não quer que façamos isso, bom acho que é um adeus. Tchau Megumi.

Eu sorrio para o moço desconhecido e ele logo vai falar com Megumi, eu acabo não escutando, aliás já estava longe quando eles começam a brigar, eu vou até o banheiro e arrumo minhas vestes e volto para a sala, quando eu chego os meninos cochicham e as meninas murmuram, um canto maravilhoso para meus ouvidos, eu vou até Yuji e Nobara que estavam sentados em seus lugares conversando.

- Onde você esteve? Você sumiu do nada. – o garoto diz em eu tom preocupado.

- Eu tava conhecendo a escola. – Eu digo dormindo sorrindo bobo e lembrando do ocorrido passado.

- Entendi – o mesmo me olha confuso. – Emma..você encontrou o Gojo? Fiquei sabendo que ele veio mais matou aula, e acabou sendo pego, então teve que volta para escola.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Maybe in your ☆Dreams☆Where stories live. Discover now