capítulo 01

1.7K 151 29
                                    

Nós não fazíamos ideia do que havia acontecido. Estávamos na floresta e de repente fomos atacados por um lobisomem. O Peter me defendeu, mas ficou ferido. Eu acabei sendo arranhado pelo lobo. O Peter não teve alternativa a não ser contar a garganta do lobo. E agora estamos na clínica do Deaton com todos nós olhando, querendo saber oque aconteceu e meu pai furioso e preocupado, olhando pra mim. — Vou perguntar mais uma vez. E é melhor, você me responde. Entendeu? — disse o xerife entre dentes. — Sim, entendi. — Respondi quase sussurrando.— O'Que você estava fazendo sozinho na floresta com o Peter? — Na-nada pai. Só estávamos caminhando e conversando. Só isso. — Eu estava visivelmente nervoso. Não quero abrir o jogo assim.

— STILES NÃO MINTA PRA MIM! esbravejou ele. — Ei, Noah, não é momento para gritar. Ele está nervoso e machucado, não fosse ele assim. — disse a Melissa entrando no meio da confusão.— Amanhã vocês conversam sobre isso. Está bem? Quando estiverem mais calmos.

O xerife não disse nada, só acenou com a cabeça enquanto Deaton limpava a ferida e dava os portos. O Peter ia sugando a minha dor, mas pude reparar no olhar de cada um na sala. Alguns olhavam a cena com curiosidade, outros com uma mistura de raiva e preocupação e alguns com cara de sério? Outros de já sabia?

— Pronto, terminei. — O Deaton anunciava calmamente. — Agora você pode nos contar como aconteceu direito? — disse olhando para mim.

— Eu conto.  — disse o Peter.

— Eu tinha algo pra conversar com o Stiles, mas tinha que se a sós, então fomos até a antiga Mansão, como a lua estava clara o bastante ficamos andando pela preserva, até aí nada de estranho, foi quando chegamos perto do riacho, nós sentamos um pouco e continuamos conversando, então eu ouvi o barulho de folhas e galhos sendo pisados, mas não me importo tanto, achei que você algum cervo ou outra coisas, o cheiro era de animal. Foi então que do nada vir ele vindo com tudo pra cima da gente, me levantei e entrei em posição de batalha, o impacto foi forte o bastante pra me arrasta pra trás, mandei o Stiles corre o mais rápido que ele pudesse, mas por algum motivo o desgraçado ficou encarando, O Stiles se afasta por um tempo, até mostra um sorriso de escárnio, ele me arremessou no no chão e começou a me atacar, ele era mais forte, então eu só conseguia me defender.

— Ele me arranhou todo e tentou me afogar na água do riacho, eu só apanhava, foi então que ele me jogou longe de novo, achei que ele iria vir, me ataca de novo mais não. Ele começou a correr na direção que o Stiles foi, isso me deixou com... receio de que acontecesse alguma coisa com ele, então comecei a corre atrás dele, mas ele era mais rápido do que eu, muito mais rápido, tentei correr o mais rápido que pude, eu quase. quase não chego na hora, só sinto o cheiro de sangue, isso me deixou Apa... preocupado, isso me deixou muito preocupado, então quando cheguei perto de onde eles estavam.

— O Stiles estava com o braço sangrando enquanto o homem falava alguma coisa que eu não consegui entender, então o Stiles balançou a cabeça em negação e eu senti cheio de ódio vindo dele, então ele foi atacar, o Stiles conseguiu entrar na frente das garras dele, ele me arranhou da clavícula até o abdômen, eu praticamente cair sentado em cima do Stiles, ele me segurou na queda, aquele lobo filho da puta falou outra coisa que não entediar e o eu conseguia. Senti o Stiles nega com a cabeça atrás de mim, então o lobo veio pra cima da gente, não tive outra escolha a não ser cortar a garganta dele, ou era ele ou era a gente, preferi que fosse ele, foi isso que aconteceu.

— Peter — chamou calmamente. O Deaton — pode Brilha seus olhos, por favor.

Em resposta, o Peter fechou os olhos e quando os abriu viu a sala toda Fica em silêncio. Os olhos do Peter estavam brilhando em vermelho vivo, vermelho de um alfa. O Peter era um alfa agora. Mas como?

Um alfa qualquer  - Steter Onde histórias criam vida. Descubra agora