— Aaaaaaaaa! — gritamos.
— Tá ficando louco Peter? digo colocando a mão no peito.
— Eu achava que vocês já tinham percebido minha presença. — Disse olhando o Jackson e o Ethan no quarto. "É claro que eles não perceberam"
" Eles deve te ficado envergonhados tadinho, não é culpa deles "
— Eles não têm treinamento, se não percebeu - disse a Lydia. "eita, essa ruiva está muito direta"
A conversa foi seguida e a Lydia estava prontamente negociando os treinos para os meninos e até mesmo proposta um motim e o Peter estava aceitando a ideia de fazer tudo certinho. Mas isso quase mudou quando ele viu o hematoma nos meus ombros. Parecia que os olhos dele estavam repletos de ódio e fúria.
— O que é isso? perguntou olhando os hematomas roxos que a camisa não conseguia cobrir toda
— Nada — digo, não quero uma guerras
— Que fez isso com você? —Ele perguntou com ódio no olhar.
— Ninguém —Digo, mas logo percebi que ele não acreditou.
— Foi o Scott — diz a Lydia, "droga, ela que ver o circo pega fogo ou oque? "
— Lydia? —Eu e os meninos falamos juntos
A Lydia queria saber quais eram as providências que o Peter tomaria e ela ficou um pouco decepcionada quando o Peter falou em reunião.
—Ah, achei que você iria matar logo o Scott! — diz a ruiva como se fosse o ideal a se fazer.
— Eu poderia, mas não vou. Não quero ser mal. Exemplo " Graças a lua"
— Mal exemplo você já é love! — digo sem sentir.
— L. O. V. E Nem Sti — soletrar a Lydia em Tô de provocação, Eu arregalei um pouco os olhos
— Eu não disse isso hahaha — sorriu nervoso.
— Relaxa, A gente já sabe mesmo — falar o Ethan. Pera, todo mundo sabe que eu e Peter estamos namorado? "
— Então, vocês já sabem que estamos juntos?
— Sim, nós sabemos Peter. Todo mundo sabe. disse Lydia. " Acho que tá na cara"
— Mas o assunto aqui não é esse. Disse o Peter ficando sério novamente. — Se todo mundo sabe que dizes que o Scott também sabe? não é, ele não machucaria o Stiles por isso machucaria?
— Machucaria e machucou — disse o Jackson. Logo foi planejada a reunião que daria fim ao reinado caótico do Scott. Logo eles foram embora, eu e o Peter ficamos sozinhos conversando sobre algumas coisas e o Peter disse que teve que se controlar muito para não pula a janela e ir lá matar o Scott por ter me ferido, Mas isso acabaria com nosso plano. Ficamos só jogando conversa fora e trocamos algumas carícias e beijos.
Na manhã seguinte eu acordei sozinho, mas já era normal, então não estranhei, levantei, escovei os dentes e fui comer alguma coisa e assisti um pouco. Olho meu celular e várias mensagens começam a chegar sobre a reunião e o Scott P da vida. A reunião ficou marcada para às 17: 30, que era o horário em que todos estariam livres. Cheguei no loft antes disso e fiquei esperando com os que já moravam na casa, logo os três mosqueteiros chegaram, Lydia, Jackson e Ethan.
Ficamos conversando, esperando o Scott que estava atrasado, mas logo essa demora ficou ridícula, uma coisa que estava marcada para às 17. Ele chegou às 18: 30 e ainda estava cheio de razão, tive que entrar na frente para ninguém e deu uns tapas nele. Todos falaram tudo que tinha pra falar e a votação foi feita, foi todos votará a favor que o Peter tomasse o comando da matilha até que o Scott estivesse com o treinamento adequado, mas o Scott se recusou. — Então é assim? Querer ficar com ele. Então fiquem. — Disse ele saindo e batendo a porta com tudo. O Derek ficou com uma cara de ódio e a Malia falou — Queeeeeebraaaa!
— Comecei a chorar não foi de tristeza, mas sim de alívio. Enquanto o Peter estive no comando, nada de ruim iria acontecer.
— Não chora Stiles. É melhor pra todos nós. disse a ruiva.
— Ele vai entender. Ele está magoado agora, mas vai entender. diz o Peter.
Logo começou o treinamento e eu fiquei impressionado em como eles evoluíram em tão pouco tempo. Os dias tinham passado e os treinos ficado mais avançados, até que quase no final do mês o Scott apareceu " finalmente" dizendo que aceitava ser treinado pelo Peter, mas que só estava fazendo aquilo pela gente e não por aceitar o Peter " tá ótimo". Como o Scott também era um alfa, o Peter colocou o treino dele mais pesado. Não é porque eu e o Peter temos alguma coisa, mas todos ficarão muito bem treinados e fortes. Qualquer ameaça que chegasse a cidade a gente tirava de letra. Até que pararam de tentar nos matar finalmente e a gente pode respirar em paz. Foi um ano louco, cheio de reviravoltas e casais que se formaram. Fiquei feliz e chocado quando meu pai me contou que estava namorado Melissa Mccall, Chris Argent.
Lydia também arrumou um trisal. Ela está namorando Jordan Parrish e Cora Hale. Malia e Kira estão mais unidas do que antes. Jackson e Ethan não se desgrudam. Depois de um tempo e muita insistência do Scott, o Isaac voltou para ficar com ele e devo dizer que ele não vai se arrepender. Essa nova versão do Scott é incrível e eu e o Peter estamos juntinhos, aproveitamos que está uma paz concreta em Beacon pra viajar um pouco. O Peter deixou o Scott no comando e os Scott sempre liga quando tem alguma dúvida. O'que é ótimo, ele nos mate informados e eu tenho que me gabar um pouco. Meu plano foi impecável.
—Nosso plano amor. — disse o Peter se jogado na cama.
— Exatamente nosso plano Love! E nós fomos incríveis! Conseguimos! hahahahah
— Sim, amor, conseguimos
— Fico feliz de ter a certeza que não vamos perder mais ninguém
Eu também. disse o Peter me dando um beijo
Que tal dar uma volta na cidade? — perguntei ao Peter
—Claro porque não tem muito a se ver nessa cidade
—Lógico, Afinal, estamos em. ( Vocês decidem )
Até mais pessoal, Obrigada por lerem E foi mal pelos erros. Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um alfa qualquer - Steter
FanfictionNós não fazíamos ideia do que havia acontecido. Estávamos na floresta e de repente fomos atacados por um lobisomem. O Peter me defendeu, mas ficou ferido. Eu acabei sendo arranhado pelo lobo. a fanfic é uma obra literária, e as obras literárias são...