capítulo 03

724 51 3
                                    

— Primeiro, eu e o Peter tínhamos que encontra um alfa que não tivesse ninguém, um alfa desgarrado, mas no caso a gente queria alguém que fosse podre até a alma. Não queríamos mata nenhum inocente, então decidimos a dedo que seria o alvo. Ficamos sabendo de um alfa que estava causando terro na cidade vizinha e que ele estava a procura de ômegas para matar. O porquê dele querer matar os ômegas não conseguimos descobrir, mas conseguimos liberar a informação que havia um Omega em Beacon, não um Omega qualquer, um sobrevivente da antiga família Hale. então acho que o Peter seria um troféu para aquele desgracado. Nós planejamos tudo, até mesmo onde a gente estaria para a chegada do desgracado. Nós só não esperávamos que ele fosse tão forte, mas eu e o Peter continuamos atuando.

Nunca se sabe quando há alguém por perto e acho que quando eu virei para correr foi um prazer para o desgracado. Não é qualquer um que tem o prazer de ver minha bunda hahaha. Corri o mais rápido que puder para chegar exatamente na clareira. Foi quando senti uma pancada no braço cair com o impacto. Então o homem começou a falar comigo. Por incrível que pareça em polonês "Cara, esse filho da puta tá muito longe de casa hahahah Perfeito!" Ele me olhou, me analisou bem. — Nie jesteś omegą, po prostu pachniesz jak omega( Você não é um ômega, você só cheira como um ômega) "porque será que eu cheiro como um omega em? "

— Nie mów ( não diga )

— Spójrzcie mały człowieczek mówi po Polsku ( Olha, o homenzinho fala polonês)

— Więc chłopcze, co ty tu robisz w tym lesie? Czy oczekuje się że szłam źle cię zjada? (então garoto, o que você está fazendo aqui na floresta? Esperando que o lobo coma você? )

" Droga! Peter, cadê você? Não vou conseguir enrolar por muito tempo! "

—  Jeśli tak mogę ci pomóc z przyjemnością (se sim, posso te ajudar com prazer) Balançei a cabeça em negação, mas por dentro estou achando muita graça disso. Que cara louco! Dziękuję ale wolałbym być zjedzony przez moją omegę ( Obrigado, mas prefiro ser comido pelo meu ômega) Aí não, eu e minha boca grande, mas é claro que o Peter não me deixaria morrer assim ele entrou na frente exatamente na hora que o cara ia me atacar. o Peter caiu sentado no meu colo e eu aproveitei para abraçá - lo por trás, se eu fosse morrer seria agarrado nele, mas o plano nunca foi morrer, vinhemos com o plano de matar e foi exatamente o'que aconteceu quando o cara ia pula em cima da gente, o Peter contou a garganta do lobo pegado a faísca alfa dele, não sei porque, mas senti meu corpo incendeia Por dentro.

Ganhamos! e lá vamos nós. Continuar com o teatro, — temos que ir ao Deaton. — Vamos amor? — disse ele me pegando no colo e indo em direção ao carro. — O corte está doendo amor? perguntou com os olhos preocupados.

— Sim, mas não foi profundo

— Me dá seu braço, me deixa tirar sua dor — diz ele tocando no meu braço.

— Não, Love tem que deixar acumular a dor, lembra?

— Lembro, mas me deixa tirar só um pouco

— Não, Peter, Agora vamos

— Então posso te beijar?

— Sim, isso pode

Ele se inclinou até mim, tomando meus lábios de forma cuidadosa e carinhosa, Segurando meu rosto com a mão e fazendo carinho na minha bochecha, senti meu corpo aliviado!?.

— Abri os olhos e vi as veias pretas no braço dele. Esse cachorro

— Você não tem jeito, não é? digo encostado no banco.

— Não aguento te ver assim e não pode fazer nada. — disse entrando no carro.

— Vamos logo amor, temos uma apresentação a fazer

Um alfa qualquer  - Steter Onde histórias criam vida. Descubra agora