Flashback On
14:30 PM"Estava a caminho de um grande shopping que acabava de ter sido inaugurado. ¹Meus pais eram amigos de um dos empregados de lá. Eu era uma criança na época, e esse amigo tinha os ditos que havia uma creche para mim, para me deixarem lá, enquanto vão fazer algo de adultos.
Eu, como toda criança, fiquei incomodando eles, choramingando, fazendo birra e drama, até aceitarem a me levar. Estava curiosa, queria conhecer. Principalmente depois de saber, pelo o amigo deles, que havia um animatronic sol que cuidava das crianças.
Sempre os vi na TV, que passava um desenho infantil. 'Freddy and Friends: On Tour' era o nome. Eu amava esse desenho, era meu favorito, não perdia um episódio. Quando soube da pizzaria que tinham eles, queria ir, mas meus pais tinham medo por algum motivo, que futuramente eu descobri. A única coisa que pude ter foram as pelúcias deles, que ganhei no Natal. Eu fiquei feliz e alegre, entretanto.
Mas hoje, eles finalmente atenderam a um pedido meu. Eu já tinha 14 anos, então eles não ficaram mais com medo. 'Já está grandinha o suficiente para cuidar de si mesma' dizia minha mãe. 'Já sabe se proteger sozinha' dizia meu pai.
Chegando na entrada do Shopping, depois da dificuldade de achar um estacionamento, já que estava bem cheio pela inauguração, mamãe segurava minha mão fortemente, me levando com ele. Papai conversava com seu amigo, que nos aguardava.
Ele sorri para mim e acenava com a mão, fazia o mesmo. Logo indicava com a mesma mão para nós o seguir, o que não me dava opção, já que era carregada por minha mãe.
Chegando na entrada da 'Daycare', foi o nome que vi o amigo do papai dizer. O moço abria a porta. Era uma porta, dupla aliás, de madeira, totalmente marrom escuro.
Lá dentro tinha vários escorregas interligados em várias escadas, redes envolvia eles em quadrados, talvez para proteger as crianças de cair, e seu formato parecia a mistura de casas juntadas com labirintos. Além de ter duas da mesma coisa, um na esquerda e outro na direita, em meio aos dois havia uma ponte vermelha, daquelas que é segurado por cordas e que balançava, os interligandos.
No fundo, parede à cima daquela 'creche', havia um tipo de janela que parecia um palco de teatro. Principalmente por conta do pano vermelho tampando o que quer que seja que tinha atrás dela.
- Filha. - Chamava mamãe, me virando para ela, segurando em meus ombros - Se cuide, ok? Mamãe já volta. Vamos sair rapidão. - Assinto para ela.
- Saiba que amamos você, tá querida? - Se intrometia, meu pai, sorrio para ele.
- Também amo vocês! Obrigada por me trazerem! - Digo animada, abraçando eles e logo me virando - Tchau, até mais tarde! - Dizia em corrida, olhando para trás e acenando.
Depois de que nos despedimos, vou à procura do famoso animatronic sol. Envolta via várias crianças. Algumas mais novas que eu, outras mais velhas e umas da minha idade. Elas faziam coisas separadas e outras juntas. Um brincava sozinho, outro brincava de pique-esconde, outro de desenhar e se sujar com glitter, outro de pega-pega e vai indo. Coisas de crianças.
Vou até um castelo que ficava ao fundo, depois de uma piscina de bolinhas. Subo nela, na torre, e fico procurando o Sundrop. Era para estar ali, cuidando, vigiando e protegendo as crianças, principalmente brincando com elas.
Via uma cor amarela ao fundo. 'Será ele?! O Sundrop?!?' pensava animada e esperançosa. Por conta dessa animação, dava um passo para a frente, sem prestar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu SOL & LUA - Moon/SunDrop x Leitor (Parado)
FanfictionDesde pequena, s/n sempre adorou Sundrop e que o transformou em seu favorito. Seu sonho virou desde então ser uma ajudante da Daycare, que ficava do lado do animatronic sol. Conforme seu sonho é realizado, acaba descobrindo segredos sobre aquele seu...